Vaga

Gestor de Procurement

Abt Associates

A Abt Associates está a recrutar um Gestor de Procurement para Quelimane, em Moçambique.
Descrição
  • A Abt Associates, uma empresa Norte Americana de consultoria, Pesquisa e assistência técnica, administra o programa do Controlo de Vectores financiada pela USAID. O programa irá apoiar a Iniciativa Presidencial da Malária (PMI), bem como a USAID para planear e implementar uma abordagem integrada de controlo vectorial com o objectivo geral de reduzir o peso da malária
  • A Abt implementou a pulverização intra-domiciliaria para o PMI desde 2011, oferecendo programas de pulverização intra-domiciliaria de alta qualidade e recolhendo os dados entomológicos de controlo de vectores mais abrangentes do mundo. Sob este contrato, a Abt irá expandir a monitoria entomológica para orientar os programas focados nas redes mosquiteiras tratadas com insecticida e a pulverização intra-domiciliaria e irá continuar a auxiliar o PMI na redução do peso da malária através da pulverização intra-domiciliaria e da capacitação em 22 países africanos onde a malária é endémica, incluindo Moçambique
  • A Abt também irá continuar a apoiar o PMI na monitoria e avaliação da pulverização intra-domiciliaria, bem como na conformidade ambiental. Sob supervisão da Directora Nacional, o Gestor das Aquisições é responsável pela aquisição de todos os bens, materiais, equipamento e artigos e trabalha lado a lado com as outras posições do projecto para garantir que as vastas necessidades do projecto sejam supridas
Funções
  • Fazer aquisições locais de bens, em colaboração com o Gestor de Administração & Finanças da Sede e a equipe de compras
  • Colaborar com as equipes técnicas com vista a esboçar a especificação do bem e âmbito do serviço
  • Preparar e emitir documentos de concursos
  • Convocar o Comité de Avaliação das Aquisições e facilitar a revisão e avaliação das aquisições, quando necessário
  • Elaborar relatórios de avaliação
  • Preparar e emitir pedidos de compra
  • Iniciar a revisão e o processo de pagamento das facturas dos fornecedores
  • Facilitar o processo de direitos alfandegários para os bens adquiridos fora de Moçambique
  • Agir como pessoa de contacto para os fornecedores locais
  • Garantir que todas as acções de aquisição sejam realizadas em conformidade com as políticas e procedimentos da Abt e Regulamentos dos doadores
  • Supervisionar as Aquisições e ao Oficial da Logística
Requisitos
  • Licenciatura em Logística, Negócios, Gestão, Administração ou uma outra área afim
  • Pelo menos oito (8) anos de experiência profissional, com alguma outra experiência na aquisição e logística de mercadorias
  • Pelo menos 2 anos de experiência em programas de desenvolvimento financiados pela USAID e conhecimento completo do Regulamento Federal e das Aquisições da AID (FARS e AIDARs)
  • Experiência comprovada na gestão de armazéns
  • Excelentes habilidades de gestão, supervisão, organização, informática e de escrita/redacção
  • Fluência em Português e Inglês
Notas
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • As candidaturas com documentação incompleta serão excluídas
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Recibo de Salário recente
  • Cópias dos certificados
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...