A Fundação Aga Khan está a recrutar um Gestor de Programas, para Maputo.
Funções
- Gestão de seu pessoal
- Gestão da estratégia do programa e desenvolvimento
- Gestão de programas, operações e execução
- Prática reflexiva e aprendizagem
- Gestão de relações externas e parcerias
- Resolução de problemas
Requisitos
- Mestrado em áreas afins
- 7 (sete) anos de experiência em um cargos de gestão sénior na área de desenvolvimento
- Pelo menos três anos de gestão institucional, projectos apoiados par doadores
- Excelente compreensão do desenvolvimento sócio-económico e estratégias de erradicação da pobreza
- Experiência comprovada na concepção, implementação e avaliação de Projectos
- Experiência em Desenvolvimento Institucional e, fortalecimento organizacional
- Experiência comprovada de pelo menos tiles anos em gestão de portefólios de milhões de dólares
- Promover o espirito de equipa e colaboração dentro e entre as equipas
- Habilidades de Liderança e interpessoais
- Habilidade e interesse para treinar e desenvolver a equipa
- Experiência em gestão de desempenho
- Assume responsabilidades e aceita criticas construtivas
- Trabalho eficiente com todas as partes interessadas
- Promove aprendizagem continua e comunica claramente
- Planifica, prove riscos e define metas de trabalho
- Contribui para um ambiente de trabalho em equipa
- Proficiência escrita e oral em Português e Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura