A Fundação Joaquim Chissano está a recrutar um Gestor de Programas, para Maputo.
Funções
- Preparar estratégias, planos de programas e planos de projectos detalhados
- Supervisar o estabelecimento de uma Unidade de Implementação de Programas (UIP) gerirá a implementação de projectos
- Gerir todas as actividades da UIP
- Assegurar o progresso avançado das actividades programadas de acordo com o previsto
- Coordenar toas as actividades e componentes do Programa e assegurar a máxima utilização da ajuda técnica e participação de peritos especialistas
- Supervisar as funções operacionais relacionadas com a execução, comunicação e preparação de relatórios, administração e controle fiandeiro
- Coordenar e gerir todos os encontros da do PSC e UIP
- Assessoria, comunicação e advocacia do programa que inclui: engajar os departamentos relevantes do governo e órgãos de Estado na promoção dos objectivos do programa e fomentar o alinhamento dos objectivos com os parceiros governamentais
- Facilitar consultas amplas das partes intervenientes entre comunidades e grupos de interesse
- Promover o engajamento e a comunicação bilateral com os parceiros sul-africanos e outros parceiros internacionais
- prepara relatórios de professo mensais, trimestrais e anuais para a submissão aos doadores do Programa e à PSC
- Servir como porta-voz principal para o Programa em relação aos meios de comunicação social e comunicações da imprensa
- Manter e gerir linhas abertas de comunicação ente os parceiros do programa, isto é, a FCJ, FPP e o MITUR
- Desenvolver a angariar fundos, que inclui: identificar os recursos necessários e oportunidades de financiamento para o programa e desenvolver uma estratégia financiamento relacionada com isto, em conformidade com os objectivos estratégicos do Programa
- Participar na preparação de propostas de financiamento em consulta com entidades parceiras, isto é, a FCJ, a a FPP e o MITUR
Requisitos
- Capacidade de planear, desenvolver e implementar programas
- Boa capacidade de organização
- Vontade de viajar e trabalhar em um ambiente multicultural
- Sólida experiência na gestão de projectos, com a capacidade de engajar e gerir múltiplas partes intervenientes em variadas disciplinas e áreas de interesse, incluindo departamentos governamentais, órgãos da sociedade de engajar e gerir múltiplas partes intervenientes em varridas disciplinas e áreas de interesse, incluindo departamentos governamentais, órgão s da sociedade civil, grupos comunitários e o sector privado
- Capacidade de gerir planos de trabalho e contratos
- Familiaridade com arena de conservação e cenário político de Moçambique
- Capacidade de contratar e gerir consultores e agentes e serviço
- Habilidades afectivas de comunicação escrita e verbal na linguagem inglesa
- Literácia informática com um conhecimento profundo dos pacotes informáticos de Word, Excel e PowerPoint
- Passaporte e carta de condução válidas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para hdevilliers@ppf.org.za e indique o assunto "Gestor de Programas"