A Fundação Aga Khan está a recrutar um Gestor de Projecto, para Cabo Delgado.
Funções
- Reportar ao Director Regional de Programas
- Responsável pelo planeamento e coordenação da implementação do projeto MozaCaju, fornecimento de uma orientação estratégica geral, liderança e gestão do projecto
Requisitos
- Licenciatura em Agronomia ou áreas afins
- Pelo menos 5 anos de experiência no desenvolvimento, implementação e monitoramento de programas ou projectos de agricultura
- Profundo conhecimento da cadeia de valor do caju, agricultura de conservação e em extensão rural
- Experiência em projectos de agro-negócios será considerada uma vantagem
- Capacidade de gerir eficazmente uma grande equipe em um contexto de desenvolvimento da agricultura demonstrada
- Experiência técnica e de gestão, em Moçambique ou, alternativamente, em outras áreas rurais da África
- Excelentes conhecimentos de informática (processamento de texto, planilhas e gestão de bancos de dados)
- Capacidade de supervisionar e avaliar a equipe e coordenar programas com parceiros de uma ampla gama de origens e experiências
- Disposição e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e mutável
- Experiência com trabalho em rede e cooperar com projectos financiados pelos doadores
- Experiência em gestão administrativa e financeira dos projectos
- Disponibilidade para viajar com frequência para o campo
- Fluência em Português e Inglês (escrita, leitura e fala)
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
- Mencionar o título da vaga no campo de "Assunto"