A Aldeias de Crianças SOS Moçambique está a recrutar um Gestor de Projecto, para Vários Locais, em Moçambique.
Funções
- Responsável por supervisionar o desenvolvimento, a implementação e o acompanhamento do plano de participação das crianças em cada Aldeia SOS
- Gerir e apoiar o trabalho dos formadores na implementação de todos os componentes do programa “eu decido o meu futuro”
- Auxiliar os formadores no desenvolvimento de contratos programáticos locais
- Planear e preparar, juntamente com formadores, a participação de crianças em workshops em cada aldeia
- Apoiar os formadores no estabelecimento de boas relações nos locais de Administração da SOS
- Promover e manter boas relações com partes interessadas, tais como doadores, funcionários, parceiros, líderes comunitários e ONGs
- Exercer outras actividades relacionadas com a implementação e gestão de projectos
Requisitos
- Licenciatura em Estudos Sociais/Desenvolvimento e ou Gestão
- Espírito de liderança e capacidade de Gestão de Projectos
- Altamente proficiente na fala e escrita de Português e Inglês
- Experiência recente de Desenvolvimento de algum Programa Nacional sobre os Direitos da Criança
- Conhecimento de Diretos Humanos e da criança
- Experiência em trabalhos sociais
- Experiência de trabalho com jovens
- Experiência na educação de jovens
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura