Vaga

Gestor de Projecto: CASCADE (m/f)

Care International

A Care International está a recrutar um Gestor de Projecto: CASCADE (m/f), para Nacala-Porto, em Moçambique.
Descrição
  • O cargo de Gestor de Projecto CASCADE será responsável por fornecer liderança geral, gerenciamento diário e coordenação de equipe e parceiros para garantir a implementação do projecto e o alcance de todas as metas no prazo e dentro do orçamento. O gerente de projecto garantirá o alinhamento com os padrões de qualidade técnica e os princípios de programação da CARE, padrões e abordagens técnicas aprovadas. Ela/ele desenvolverá planos de implementação anuais, alocará recursos apropriados para realizar o plano, contratará e supervisionará funcionários e parceiros, e garantirá que um sistema de monitoramento adequado esteja em vigor para acompanhar o progresso nos gastos e na implementação das actividades. Ele/ela servirá como o principal representante do projecto e será responsável por estabelecer e manter fortes relações de trabalho com as principais partes interessadas do governo, doadores e parceiros. A posição é baseada em Nacala
Funções
  • Contratar, supervisionar e apoiar a equipe do projecto
  • Fornecer liderança de equipe e suporte motivacional à equipe por meio de reuniões regulares de equipe e eventos de aprendizado e reflexão
  • Actividades de gestão de desempenho, incluindo: gestão de talentos, monitoramento de desempenho, feedback contínuo e avaliações anuais de desempenho; Recomendar ações de pessoal, como aumentos de mérito, promoções, transferências e ações disciplinares, incluindo planos de melhoria de desempenho
  • Assegurar que todos os funcionários do projeto tenham planos de trabalho individuais adequados vinculados às prioridades do projecto
  • Auxiliar a equipe na identificação de suas próprias lacunas de capacidade e oportunidades de desenvolvimento profissional
Planeamento e Implementação de Atividades
  • Liderar na preparação e apresentação de planos de trabalho trimestrais e anuais do projecto e planos de implementação detalhados
  • Definir e ajustar metas do projecto, estratégias, recursos e delegação de responsabilidades para garantir o progresso adequado em direção aos objectivos do projecto
  • Acompanhar a implementação da atividade para garantir que os prazos sejam cumpridos e as correções de curso sejam feitas conforme necessário
  • Avalia continuamente o contexto do projecto, as premissas e as mudanças no ambiente de trabalho para garantir que o foco, as estratégias e as actividades do projecto permaneçam relevantes
Garantia de Qualidade Técnica, Monitoramento e Relatórios
  • Garantir que as actividades e intervenções incorporem altos padrões técnicos e melhores práticas da indústria em nutrição e segurança alimentar
  • Garantir o desenho e uso da tabela de acompanhamento de indicadores do projecto e sistema de monitoramento para coletar dados de linha de base e de monitoramento regular para acompanhar o desempenho do projecto e a tomada de decisões
  • Planear e conduzir reunião trimestral de revisão do projecto para avaliar o progresso, ajustar os planos e extrair/divulgar as lições aprendidas
  • Redigir relatórios mensais/trimestrais/anuais de progresso do projecto
Gestão Administrativa e Financeira
  • Garantir a conformidade com todas as regras e regulamentos aplicáveis aos doadores
  • Recomendar ou iniciar mudanças de contrato, incluindo realinhamento de atividades, revisões de orçamento, extensões de contrato, etc.
  • Coordenar as actividades e acordos de subdotação e garantir a conformidade dos subdonatários com as políticas e procedimentos aplicáveis
  • Gerenciar orçamentos de projectos, incluindo revisões mensais de relatórios de despesas, para evitar gastos excessivos e insuficientes
  • Garantir a preparação oportuna dos planos de aquisição do projeto e monitorar os processos de aquisição
  • Assegurar o uso adequado e salvaguarda dos ativos do projecto
  • Implementar recomendações de auditoria aplicáveis ao projecto
Requisitos
  • Licenciatura em desenvolvimento, economia ou uma ciência social relevante, saúde pública ou combinação equivalente de educação e experiência de trabalho. O mestrado é desejável, mas não obrigatório. ou disciplinas relacionadas
  • Pelo menos cinco anos de experiência bem-sucedida em gerenciamento de projetos, incluindo implementação de campo e gerenciamento de orçamento
  • Experiência técnica com programação de nutrição, segurança alimentar e/ou meios de subsistência
  • Pelo menos cinco anos de experiência em supervisão de equipe e liderança de uma equipe de alto desempenho
  • Fluência em Inglês e Português escrito e falado
  • Fortes habilidades de facilitação, incluindo a concepção e gestão de treinamentos, workshops e reuniões eficazes com diversos participantes
  • Fortes habilidades em comunicação interpessoal, capaz de trabalhar efetivamente com vários stakeholders em um ambiente complexo e multi-atores
  • Habilidades de resolução de problemas altamente desenvolvidas, incluindo flexibilidade e abordagem criativa e orientada para a solução
  • Alto nível de competência com aplicativos MS Office, incluindo Word, Excel e Outlook
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • A CARE Moçambique é um empregador com Igualdade de Oportunidades. Incentivamos candidaturas de mulheres, as pessoas com deficiência e outros grupos desfavorecidos
  • Não toleramos qualquer tipo de assédio, Abuso e Exploração Sexual entre trabalhadores, Parceiros de Implementação e Beneficiários
  • Não fazemos nenhum tipo de cobranças para nenhum tipo de contratação e não procedemos por via de agentes de recrutamento
  • Oferecemos um pacote de compensação competitiva e a possibilidade de construir uma carreira no sector de desenvolvimento, através de um engajamento a longo prazo e acesso aos recursos e experiência pelo mundo
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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