A Associação Progresso está a recrutar um Gestor de Projecto de Educação, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Coordenar o processo de planificação, implementação, monitoria e avaliação de todas as actividades do projecto
- Elaborar relatórios financeiros e narrativos com elevados padrões de qualidade
- Promover a implementação de boas práticas de gestão de conhecimento ao nível do projecto
- Coordenar todas as actividades com instituições do Estado a vários níveis
Requisitos
- Grau superior na área de gestão e administração de projectos
- Bons conhecimentos na área de educação em particular sobre ensino primário e formação de professores
- Experiência de trabalho com ONGs
- Excelentes habilidades de redigir relatórios narrativos e financeiros
- Disponibilidade para viajar para os locais do projecto
- Pelo menos 3 anos de experiência na implementação de programas e projectos de Educação Básica
- Fluente em português e inglês falado e escrito
- Habilidades no uso de pacotes de informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet)
- Disponibilidade imediata
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura