A FHI360, organização de desenvolvimento global, pretende contratar um Gestor de Projecto (Req.4233) para Maputo.
Funções
- Planificar, gerir e coordenar actividades e manter-se em contacto com parceiros mSTAR para garantir que as metas e objectivos são realizados dentro dos prazos e parâmetros de financiamento estabelecidos
- Fornecer actualizações rotineiras à USAID Moçambique, USAID Washington e Director de Projectos mSTAR sobre o progresso das actividades, restrições, problemas, etc.
- Estabelecer planos de trabalho, equipas de projecto e SOPs para alcançar os objectivos do projecto e garantir a conformidade com as políticas
- Fornecer orientação e treinamento a funcionários e parceiros, para alcançar os objectivos do projecto
- Estabelecer, agir e manter parcerias com as partes interessadas, tanto internas como externas, sobre questões do projecto; facilitar o diálogo entre os parceiros de implementação da actividade mSTAR
- Reunir-se com o pessoal de outros projectos da USAID de DO para compreender a sua abordagem para a obtenção de resultados e melhorar a compatibilidade e a complementaridade de dados, bem como reduzir os riscos de dupla contagem
- Com a orientação da equipa de gestão de mSTAR, criar e implementar um sistema de M&E para o projecto que seja amigável e eficiente
- Desenvolver procedimentos que integrem esforços de M&E na gestão regular e actividades técnicas e comunicar esses procedimentos a todos os funcionários e parceiros relevantes
- Coordenar a execução dum Dinheiro de Telemóvel e Avaliação de Uso de Telemóvel e colecta de dados em 4 distritos
- Com a equipa de finanças e administração, supervisionar a contratação de serviços locais, se necessário
- Acompanhar um especialista em soluções de telefonia (fornecido por uma das organizações parceiras internacionais da mSTAR) para as reuniões duante a produção dum plano de avaliação e acção
- Ajudar os parceiros mSTAR na coordenação de eventos e outras actividades
Requisitos
- Licenciatura em desenvolvimento, economia ou outro campo relevante
- 2 anos de experiência na implementação de projectos da USAID
- Articulado, profissional e capaz de se comunicar de forma clara e positiva com clientes e funcionários
- Deve ser capaz de ler, escrever e falar fluentemente Inglês
- Deve ter familiaridade com sistemas de TI
- Experiência anterior em gestão de actividades de desenvolvimento económico é uma vantagem
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias de documentos
- Cartas de referência relevantes
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito