A Malaria Consortium está a recrutar um Gestor de Projecto Global Fund, para Maputo.
Funções
- Elaborar, conjuntamente com a equipa do projecto, programas mensais e semestrais de trabalho para cada uma das componentes do projecto
- Orientar reuniões semanais de discussão técnica das várias actividades previstas no workplan do projecto
- Ler e comentar sobre documentos técnicos do projecto
- Monitorar o cumprimento das actividades de projecto, implementados pela equipe de apoio a nível central e provincial para alcance das metas estabelecidas
- Efectuar visitas de supervisão ao escritório provincial e aos distritos, para monitoria da implementação das actividades do projecto
- Elaborar, com a contribuição da equipa do projecto, relatórios mensais das actividades do projecto a serem submetidos ao sector de M&A
- Elaborar relatórios mensais das actividades do projecto, no formato do GF a serem submetidos à Visão Mundial
- Participar nas reuniões regulares de balanço e técnicas com as ONGs parceiras do projecto
- Elaborar a documentação das actividades do projecto atempadamente, bem como preparar relatórios periódicos para o MISAU, MINEC e doadores
- Elaborar, conjuntamente com o escritório provincial e com os técnicos da ONG em Maputo, orçamentos para cada uma das actividades previstas no workplan do projecto
- Como budget holder, supervisionar a gestão financeira do projecto quer a nível nacional quer a nível provincial, em estreita colaboração com o Gestor Financeiro Nacional
- Assegurar a preparação atempada do cash forecast do projecto de acordo com os procedimentos da ONGe do Fundo Global
- Garantir a revisão atempada das contas de gestão do projecto e a respectiva análise
- Participar no comité de procurement do projecto
- Participar nos processos de recrutamento da equipa do projecto
- Realizar as avaliações de desempenho e definir objectivos do pessoal do projecto
Requisitos
- Licenciatura em Saúde, Desenvolvimento Internacional, ou outra área relevante, de preferência mestrado ou especialização em áreas relacionadas
- Conhecimento das actividades de prevenção da malária de acordo com as directrizes nacionais
- Experiência em Gestão de Projectos, financiados por agências de fundo internacional e global
- Experiência comprovada na implementação de projectos em saúde pública ou controlo de doenças transmissíveis
- Experiência comprovada em gestão de projectos incluindo planeamento, implementação, monitoria e avaliação, gestão financeira e utilização de ferramentas de gestão do projecto e da capacidade de transferir essa experiência para os outros
- Excelente capacidade interpessoal, motivação e habilidades de gestão com larga experiência pessoal de tutoria
- Comunicação excepcional, análise e escrita
- Excelente Inglês falado e escrito
Documentação
- Carta de Apresentação com o título "Gestor de Projecto GF"
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito