A Contact está a recrutar um Gestor de Projecto para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Responsável por iniciativas de gestão de projectos, actuando isoladamente ou gerindo um pequeno número de pessoal
- Fazer a gestão em conformidade com as práticas do projecto e metodologias Institucionais
- Preparar a previsão actualizada e precisa dos custos, fluxo de caixa, prazos e exigências de recursos de acordo com o Comité de Direcção do Projecto
- Identificar todos os produtos e tarefas associadas a conclusão do Projecto
- Preparar e manter projectos e planos de recursos detalhados e precisos, com estimativas actualizadas para a conclusão da actividade
- Preparar de acordo com o plano de projecto detalhado para atender os objectivos do projecto dentro do prazo e do orçamento
- Coordenar, rever e reportar o progresso do projecto confrontado com o plano escalado de problemas, se for o caso
- Acompanhar o controlo de recurso, cronograma e qualidade acordado
- Organizar e gerir equipe de sub-projecto e configurar e liderar, caso necessário gerir reuniões
- Demonstrar a gestão efectiva das partes interessadas (engajamento mínimo necessário)
- Identificar áreas de risco, alterações e procedimentos de gestão de problemas, fazendo recomendações dizem respeito, de mudança e gestão de problemas, fazer recomendações, conforme o caso
- Garantir que os benefícios comerciais sejam de detidos e entregues
- Gerir a entrega do projecto e conclusão do projecto
- Definir escopo de trabalho e metas para o sub-projeto, fluxos de trabalho e monitoria, controle e suporte ao desempenho do gestor do sub-projecto
- Identificar qualquer necessidade de formação para apoiar a implementação do projecto, planeamento de entrega de formação dentro de prazos do projecto
- Contribuir para a avaliação de desempenho do pessoal que trabalha no sub-projecto
- Fornecer treinamento e orientação aos funcionários do sub-projecto para garantir elevados padrões de entrega
Requisitos
- Licenciatura em Ciências da Computação ou Engenharia em Tecnologia ou áreas afins
- 2 a 3 anos de experiência em gestão de projectos relacionados com IT
- Conhecimento de processos bancários, produtos e serviços oferecidos
- Fortes conhecimentos de Gestão de Projectos, Arquitectura de Sistemas e Gestão de Testes
- Experiência em bancos constitui vantagem
- Bons conhecimentos de Inglês
- Nacionalidade moçambicana
- Boa capacidade de planificação e organização
- Autonomia e capacidade de cumprir prazos
- Habilidades para resolver problemas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados