Vaga

Gestor de Projecto (Médico de Medicina Geral) (m/f)

Médicos com África CUAMM

A Médicos com África - CUAMM está a recrutar um Gestor de Projecto (Médico de Medicina Geral) (m/f), para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Responsável pela gestão e implementação do projecto “PEN Plus clinic” na Província de Sofala
  • Garantir assistência técnica e apoio a equipe do projecto
  • Elaborar e executar planos regulares de trabalho e de M&A, incluindo o Plano de Formação Contínua, em coordenação com a DPS, UEM, INS e MISAU e planos de trabalho individuais
  • Apoiar na supervisão e monitoria das atividades do projecto, deslocando-se quando necessário ao terreno para a formação do pessoal de saúde em coordenação com os outros elementos da equipa da UEM, INS a predisposição de registos e fichas de recolha de dados sobre DNT
  • Participar no processo de avaliação das necessidades, compra e distribuição de consumíveis e equipamentos médicos nos Centros de Saúde ou Hospital envolvidos no projecto incluído a elaboração de plano de aquisições em colaboração com a administração
  • Colaborar na elaboração dos conteúdos de material informativo e de sensibilização sobre as DNTs incluídos no PEN Plus
  • Participar o colaborar na organização das visitas e missões (internas e/ou externas) dos membros da equipa de PEN Plus: UEM, INS e MISAU
  • Participar nos encontros nacionais, provinciais ou distritais organizados pela equipa de PEN Plus
  • Garantir com regularidade a necessária e prevista actividade de reporting conforme as indicações da CUAMM e da equipa de PEN Plus
  • Coadjuvar, quando possível, os membros da equipa da UEM, INS, MISAU e a equipa nacional da CUAMM na gestão dos projectos a nível nacional
  • Gestão do orçamento do projecto incluindo o pedido de fundos, e aprovação de requisições, adiantamentos e despesas
Requisitos
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Licenciatura em Medicina
  • Inscrição à ordem dos Médicos
  • Mínimo 7 anos de experiência profissional dos quais pelo menos 5 em gestão e avaliação de projectos de Saúde Pública
  • Domínio da língua portuguesa
  • Domínio de informática na óptica de utilizador MS-Office (Excel, Word e PowerPoint)
  • Mínimo 3 anos de experiência com projectos de desenvolvimento em ONGs ou organizações internacionais
  • Familiaridade com os planos estratégicos nacionais do sector de saúde
  • Espirito de adaptação e disponibilidade a trabalhar na periferia a nas comunidades
  • Elevado grau de responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão
  • Espirito de equipa, com boa capacidade de relacionamento e comunicação
  • Disponibilidade imediata
  • Requisitos Preferenciais:
  • Especialidade em Saúde Pública
  • Conhecimento do funcionamento e da estrutura organizativa do serviço nacional de saúde, com especial ênfases na Província da Sofala
  • Experiência na gestão de doenças não transmissíveis como Diabetes, complicações de Hipertensão, cardiopatia congénitas, cardiopatia reumática e asma
  • Domínio da língua Inglesa
  • Documentação:
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópias de certificados académicos e profissionais
  • Referências (mínimo 2)
  • Cópia do B.I.
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • A vaga será baseada na Cidade de Beira, com deslocações no Distrito de Nhamatanda. Se for necessário, podem-se prever deslocações na Província da Sofala ou em outras Províncias do País
  • É prevista uma prova de seleção que verterá sobre os assuntos relacionados à vaga, bem como sobre as tarefas ligadas à função a ser atribuída
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...