A SBM está a recrutar um Gestor de Projecto para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Responsável pelo planeamento geral, ponto de situação, relatórios e entrega de todos os projectos aprovados
- Supervisionar e actuar como uma das principais ligações de interface entre as partes interessadas da empresa, garantindo que todo o trabalho realizado seja em padrões e requisitos (incluindo metodologias, sistemas e processos de gerenciamento de projectos) recebendo e interpretando o protejo, requisitos, escopo, custos e prazos
- Responsável por gerir o projecto e coordenar o plano de projectos com a equipe do projecto
- Gerir problemas, mudanças do projecto e escalar quando necessário
- Resolver questões multifuncionais ao nível do projecto
- Monitorar o progresso e o desempenho do projeto
- Fornecer relatórios de status/ponto de situação ao dono do projecto e demais intervenientes
- Comunicar/actualizar ao dono do projecto sobre os problemas que possam afectar os resultados do projecto
- Ter disciplina (responsabilidade e capacidade de gerir as restrições dos empreendimentos, como escopo, cronograma, custo e qualidade, altos níveis de concentração nos objectivos específicos do projecto para que o planejamento possa se concretizar)
- Visão holística
- Gerir e liderar a equipe do projecto (capacidade de um gestor inspirar respeito e confiança nos membros da equipe para que eles se sintam motivados a completar todas as tarefas necessárias para o sucesso do empreendimento)
- Gerir a coordenação dos parceiros e dos grupos de trabalho envolvidos no trabalho do projecto
- Obter aprovação final das especificações de projecto (todos os documentos do projecto)
- Definição e gestão do programa de teste de aceitação do usuário
- Identificação das necessidades de formação dos usuários, elaboração e gestão de programas de treinamento de usuários
Requisitos
- Licenciatura em Gestão ou Informática de Gestão, Engenharia de Informática ou equivalente
- Experiência comprovada em gestão de projectos (valoriza-se certificações em Gestão de projectos – PMP)
- 2 anos de experiência de trabalhos em projectos do sector bancário (é uma vantagem)
- Bons conhecimentos na língua portuguesa e inglesa (escrita e oral)
- Capacidade de comunicação e de trabalhar em equipa
- Capacidade de gestão de tempo e de trabalhar sob pressão
- Alta capacidade de negociação e persuasão
- Disponibilidade para deslocar-se dentro e fora do País
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma empresa sólida e prestigiada, que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Envie também o seu CV para: cv@sbm.co.mz