Vaga

Gestor de Projecto

SDO Moçambique

A SDO Moçambique encontra-se a recrutar para uma das maiores ONG’s a actuar no País, um Gestor de Projecto na área da Saúde para a Província da Zambézia.

Funções
  • Orientar e supervisionar a implementação do projecto, garantindo que todos os objectivos estratégicos são cumpridos através do desenho adequado do projecto, contratação do pessoal, implementação e garantia de qualidade
  • Supervisionar uma equipe sénior a nível nacional com habilidades e de diversificadas áreas técnicas
  • Organizar e orientar as actividades dos trabalhadores locais e conselheiros eventuais. Efectuar a supervisão, treinamento e avaliações de desempenho
  • Em colaboração com a equipe técnica, providenciar a liderança técnica e de representação para os projectos de HIV e de retenção nos cuidados
  • Estabelecer e manter um sistema efectivo de reporte, avaliação e comunicação do projecto. Submeter relatórios precisos e profissionais que atendam às exigências dos doadores em tempo útil
  • Estabelecer uma liderança e credibilidade pessoal, mantendo uma hierarquia de autoridade e de prestação de contas clara
  • Gerir a subvenção/projecto dentro dos níveis de despesa aprovadas e assegurar o envio de relatórios financeiros precisos e oportunos para doadores
  • Garantir que as despesas do projecto sejam razoáveis, feitas conforme orçamento atribuído, de forma prudente e gasto em conformidade com as regras e regulamentos dos doadores para garantir baixo risco de maus resultados em auditorias
  • Articular com funcionários locais do governo, comunidades locais, representantes dos doadores e outros parceiros, conforme o caso
  • Identificar continuamente formas de implementação eficientes e eficazes bem como oportunidades para aumentar o impacto do projecto: (1) Avaliar a eficácia do programa e determinar acções correctivas necessárias para o melhor alcance do objectivo, e (2) Assistir e participar das devoções e estudos bíblicos semanais e reuniões devocionais diárias
Requisitos
  • Licenciatura em Medicina ou Mestrado em Saúde Pública, Ciências Sociais, ou áreas relacionadas
  • Pelo menos 7 anos de experiência em gestão sénior de grandes e complexos projectos de cuidados de HIV de base comunitária
  • Experiencia comprovada de evidências baseadas na comunidade em comportamentos promissores e estruturas de prevenção de HIV, cuidados, tratamento e intervenções de apoio e ligações com serviços
  • Pelo menos 4 anos de experiência com projectos financiados pelos governos
  • Pelo menos 7 anos de experiência na área de supervisão
  • Habilidades comprovadas na gestão de equipas de assistência
  • Habilidades comprovadas de forte liderança, comunicação e relações interpessoais
  • Realizações comprovadas de trabalho com profissionais do Ministério de Saúde e com doadores em contexto de países em desenvolvimento
  • Fluente em Português e Inglês
  • Experiência em liderar equipas vastas e diversificadas
  • Experiência na gestão de grandes fundos em ambientes de recursos limitados e complexos
  • Experiência como gestor (CoP) ou conselheiro sénior é desejável
  • Experiência na gestão de sub-recipientes em projectos complexos
  • Disponibilidade para residir na Província da Zambézia
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...