A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de transporte de combustíveis, um Gestor de projectos (m/f), para Matola, em Moçambique.
Funções
- Será responsável, por coordenar recursos internos e terceiros/fornecedores para a execução impecável de vários projectos
- Garantir que todos os projectos sejam entregues no prazo, de acordo com o perfil e orçamento
- Auxiliar na definição do perfil e objectivos do projecto, envolvendo todas as partes interessadas internas relevantes e garantindo a viabilidade técnica
- Garantir a disponibilidade e alocação de recursos
- Desenvolver um plano de projecto detalhado para monitorar e acompanhar o progresso
- Gerir as mudanças do perfil, cronograma e custos do projecto usando técnicas de verificação apropriadas
- Medir o desempenho usando ferramentas e técnicas apropriadas de gestão de projectos
- Gerir o relacionamento com os clientes e partes interessadas relevantes
- Criar e manter documentação abrangente do projecto
- Reunir-se com os clientes para receber instruções detalhadas de pedidos e esclarecer os requisitos específicos de cada projecto
- Delegar tarefas do projecto com base nos pontos fortes individuais, conjuntos de habilidades e níveis de experiência dos membros da equipa júnior
- Acompanhar o desempenho do projecto, especificamente para analisar a conclusão bem-sucedida de metas de curto e longo prazo
- Atender aos objectivos orçamentários e fazer ajustes nas restrições do projecto com base na análise financeira
- Desenvolver planos de projecto abrangentes para serem compartilhados com clientes e outros membros da equipa
- Desenvolver planilhas, diagramas e mapas de processos para documentar as necessidades
- Realizar outros deveres relacionados quando designado
Requisitos
- Formação superior numa área relevante para a função
- Certificação em Project Management Professional/PRINCE II, será uma vantagem
- Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em gestão de projectos
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Fluente em Português e de Inglês
- Excelentes habilidades de comunicação interna e voltada para o cliente
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
- Sólidas habilidades organizacionais, incluindo atenção aos detalhes
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados