A Contact está a recrutar um Gestor de Projectos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Fazer a gestão em conformidade com as práticas do projecto e metodologias Institucionais
- Preparar a previsão actualizada e precisa dos custos, fluxo de caixa, prazos e exigências de recursos de acordo com o Comité de Direcção do Projecto
- Identificar todos os produtos e tarefas associadas a conclusão do Projecto
- Preparar e manter projectos e planos de recursos detalhados e precisos, com estimativas actualizadas para a conclusão da actividade
- Preparar de acordo com o plano de projecto detalhado para atender os objectivos do projecto dentro do prazo e do orçamento
- Coordenar, rever e reportar o progresso do projecto confrontado com o plano escalado de problemas, se for o caso
- Acompanhar o controlo de recursos, cronograma e qualidade acordados
- Demonstrar a gestão efectiva das partes interessadas (engajamento mínimo necessário)
- Identificar áreas de risco, alterações e procedimentos de gestão de problemas
- Garantir os benefícios comerciais
- Gerir a entrega e conclusão do projecto
- Identificar qualquer necessidade de formação para apoiar a implementação do projecto
- Fornecer formação e orientação para garantir elevados padrões de entrega, se necessário
- Garantir a Interacção com as diversas partes integrantes no projecto
- Acompanhar a implementação e o desenvolvimento do projecto
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana
- Licenciatura em Gestão ou áreas afins
- Experiência de 10 anos em Gestão e/ou Gestão de projectos
- Experiência na área da banca, será uma vantagem
- Capacidade de interacção, a nível Sénior, com clientes internos e externos
- Fluência em Português e Inglês (escrita e oral)
- Capacidade para trabalhar em equipa
- Orientação para objectivos
- Proactividade
- Empatia
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados