A Médicos Sem Fronteiras está a recrutar um Gestor de Recursos Humanos do Projecto (m/f) para Beira, em Moçambique.
Descrição
- Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária que foi criada em 1971. MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activo na área da prevenção e do tratamento do HIV/SIDA ao nível na Província de Sofala e cuidados primários de saúde e água e saneamento em Cabo Delgado. A MSF dispõe também da capacidade de reação a vários tipos de emergência. Procura com disponibilidade imediata: Project HR Manager (Gestor/a de Recursos Humanos do Projecto)
Funções
- Garantir a contratação do pessoal, executar adendas ao contrato e formalidades de rescisão de contrato para trabalhadores do projecto, de acordo com alei de trabalho vigente no país, arquivar e actualizar os arquivos individuais dos trabalhadores, informando-os sobre seus direitos e preparar todas as declarações fiscais obrigatórias, a fim de garantir a conformidade legal
- Auxiliar o coordenador do projecto e/ou supervisores das equipas a elaborar o planeamento anual de férias e os turnos de trabalho, a fim de prever as necessidades de RH e garantir a disponibilidade de RH para as actividades do projecto
- Supervisionar/executar procedimentos de folha de salário, garantindo que todos os dados relacionados ao cálculo mensal de salário dos trabalhadores nacionais do projecto sejam inseridos correctamente no Software de RH (dias de folga, ausências por doença, horas extras, adiantamento salarial etc.), a fim de garantir pontualidade e pagamentos salariais precisos
- Planear e supervisionar, em estreita coordenação com o Coordenador de Recursos Humanos, os processos associados (recrutamento, treinamento/indução, avaliação, detecção de potencial, desenvolvimento e comunicação) da equipa sob sua responsabilidade, a fim de garantir o dimensionamento e a quantidade de conhecimento necessário
- Ser responsável por todos os movimentos e/ou acomodação da equipa no projecto
- Garantir que todo o pessoal do projecto (nacional, internacional, regional, visitas etc.) seja devidamente informado sobre os assuntos relacionados à Administração e de Recursos Humanos
Requisitos
- Licenciatura em Gestão (Negócios, RH, Administração) ou em áreas similares
- Pelo menos 2 anos de experiência em Gestão Administrativa e de Recursos Humanos, bom conhecimento de procedimentos administrativos
- Conhecimentos sólidos da legislação laboral vigente em Moçambique
- Conhecimentos sólidos de processamento de salário
- Desejável experiência prévia com MSF ou com outras NGOs
- Fluência verbal e escrita na língua portuguesa e inglesa
- Línguas locais constituem vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Os/as interessado(a)s deverão enviar a carta de candidatura (apresentação) acompanhada de “CV” com referências, certificados e diplomas. Fotocópias necessárias: BI, NUIT, Diplomas e Certificados
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Certificados e Diplomas
2. Candidatura
- Envie um email para msfch-mozambique-pdm@geneva.msf.org e indique o assunto "Project HR Manager/Gestor de Recursos Humanos do Projecto" ou encaminhe para o escritório MSF na Rua Dom Francisco Gorjão, 56 – Cidade da Beira.