Vaga

Gestor de Recursos Humanos e Administração

Médicos Sem Fronteiras

A Médicos sem Fronteira, uma Organização Humanitária Internacional, está a recrutar um Gestor de Recursos Humanos e Administração para Maputo.

Funções
  • Gestão Administrativa
  • Assegurar que todos os trabalhadores recebem o salário de acordo com a função ocupada e o nível salarial em vigor na Organização
  • Estar actualizado com a tabela de impostos e implementá-los de acordo com a legislação fiscal nacional
  • Explicar e assegurar a implementação correcta das políticas, ferramentas e processos relacionados com a gestão legal dos projectos (contractos, rendas)
  • Fazer seguimento e actualiza da legislação laboral moçambicana
  • Assegurar a segurança no trabalho
  • Treinar e dar apoio técnico aos usuários de Homere na missão
Requisitos
  • Nível superior em Gestão de Recursos Humanos e Administração
  • No mínimo 2 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos
  • Ter competências excelentes de informática
  • Fluente em Português e Inglês
  • Capacidade de trabalhar em equipa, flexibilidade em ambientes multidisciplinares e multiculturais
  • Boa capacidade de comunicação
  • Conhecimento do software Homere constitui uma vantagem
Notas
  • Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, fotocópia do BI, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponibilizados à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...