Vaga

Gestor de Recursos Humanos e Administração

FH - Fundação Contra a Fome

A Fundação contra a Fome (Food for the Hungry) está a contratar um Gestor de Recursos Humanos e Administração, a ser baseado em Maputo.

Requisitos
  • Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão de Negócios, Direito ou outras áreas relacionadas
  • Fluente em português e inglês (falado e escrito)
  • Boa capacidade de comunicação e habilidade de interacção com todos os níveis da organização e com agentes externos
  • Mínimo de 8 anos de experiência profissional na área de Gestão de Recursos Humanos e Administração de um NGO
  • Alto nível de responsabilidade e orientado para resultados
  • Habilidade para trabalhar independentemente com pouca supervisão
  • Criativo, dinâmico e honesto
  • Bom domínio da legislação laboral
  • Ser cristão é uma vantagem
Notas
  • Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, fotocópia do BI, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponíveis à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...