A Contact está a recrutar para o seu cliente WaterAid, uma ONG internacional que se dedica exclusivamente ao fornecimento de água potável, saneamento adequado e à educação e promoção de higiene, um Gestor de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional para Maputo.
Funções
- Reportando ao Representante Nacional em Moçambique, será responsável por desenvolver e implementar o Country Programme e o plano de desenvolvimento organizacional
- Promover e incorporar valores da organização e comportamentos de liderança
- Apoiar os gestores na motivação, comunicação e sustentação da implementação de mudanças Incorporar uma forte cultura e processos de Gestão de Desempenho
- Apoiar o desenvolvimento e entrega de projectos globais e regionais orientados para as pessoas
- Identificar as competências e capacidades necessárias para o sucesso do Country Programme
- Desenvolver um plano anual de recursos para o programa
- Usar abordagens criativas e inovadoras de Recrutamento e Selecção
- Treinamento de pessoal e dos respectivos gestores
- Apoiar os gestores na identificação e maximização do potencial e planeamento de sucessão no programa
- Treinamento dos gestores na compreensão das necessidades de aprendizagem e aspirações de carreira dos colaboradores, bem como desenvolver planos de desenvolvimento e aprendizagem; desenvolver a liderança e as capacidades de gestão
- Gerir e melhorar continuamente as recompensas do Country Programme, garantindo uma combinação adequada de remuneração, benefícios e recompensas não-salariais em linha com os princípios da organização e a legislação nacional
- Engajamento do pessoal
- Desenvolver e manter as políticas, processos, administração e outras documentações do pessoal
- Aconselhar e instruir os gestores em questões de conflito ou dificuldades interpessoais Gerir as políticas e procedimentos de administração: procurement, logística, correspondência, telecomunicações, gestão de activos e Stock
Requisitos
- Licenciatura ou Pós-graduação em Recursos Humanos ou áreas afins
- Experiência mínima de 3 anos em Recursos Humanos, nas áreas de recrutamento, recompensa, relações trabalhistas, legislação laboral, aprendizagem e desenvolvimento, gestão de mudanças, políticas e processos
- Forte conhecimento em Recursos Humanos, melhores práticas e novas práticas inovadoras
- Experiência no desenvolvimento de políticas, directrizes e procedimentos
- Experiência na gestão de activos e património
- Experiência no uso de bases de dados de Recursos Humanos, ferramentas de recrutamento Online e Intranet
- Domínio da lei do trabalho
- Capacidade analítica e matemática para produzir e destilar informações precisas
- Conhecimentos de Microsoft Office
- Domínio da língua Inglesa escrita e oral
- Capacidade de consultar e pesquisar, mas também de tomar decisões de forma rápida
- Pro-actividade, flexibilidade e inovação
- Capacidade de comunicação e persuasão
- Boa capacidade de julgamento, avaliação e intuição
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura
- Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Gestor de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional”