Vaga

Gestor de Recursos Humanos

World Education Inc.

A Iniciativa Bantwana da World Education está a recrutar um Gestor de Recursos Humanos para o projecto, USAID/Força, baseado no Chimoio, Província de Manica em Moçambique. O projecto, financiado pela USAID, visa apoiar o governo a melhorar a qualidade dos serviços para as Crianças Órfãs e Vulneráveis através de fortalecer as abordagens e políticas para coordenação, planificação, implementação, monitoria e avaliação de serviços das mesmas.

Funções
  • O/a Gestor de Recursos Humanos irá fornecer apoio profissional de recursos humanos para o projeto USAID/Força
  • Ele/ela vai trabalhar em colaboração com técnicos, equipes de operações e finanças para apoiar o recrutamento e processos de contratação, garantir a conformidade com as políticas de WEI/Bantwana, procedimentos, regras e regulamentos da USAID, e as leis locais do trabalhador
  • Monitorar as datas anuais de revisão para o pessoal do projecto local e garantir a finalização das revisões anuais de contratos e a emissão dos contratos de renovação antes das datas de expiração dos mesmos
  • Responsável em manter contratos actualizados dos funcionários e outros documentos necessitados pelo governo Moçambicano sobre os ex-patriotas, incluindo DIRES, certificados de equivalência, e outros documentos necessitados pelos os vários ministérios relevantes
  • Providenciar as orientações para novos funcionários contratados pelo World Education, os escritórios, manuais do pessoal e benefícios
  • Receber e registar todos os pedidos de ferias, e actualisar as tabelas mensais de ferias gerida pelo o RH
  • Rever o horário de trabalho (timesheet) dos funcionários nacionais
  • Providenciar as actualizações trimestrais a todos os funcionários do projecto e seus supervisores sobre saldos de férias, para garantir que os trabalhadores gozem o seu direito de ferias e que não deixe transitar para o ano seguinte
  • Garantir que todos os trabalhadores locais do projecto estejam registados no INSS
  • Responsável em submeter extractos salariais dos trabalhadores para os provedores de seguros
  • Garantir a actualização das listas Nominal anuais de ferias, como orienta o ministério de trabalho
  • Trabalhar junto com o a Directora Nacional (Chief of Party) e Gestor Financeiro para identificar as necessidades de consultoria
  • Elaborar contratos e gerir os pagamentos dos consultores
Requisitos
  • Licenciado em Direito ou Gestão de Recursos Humanos
  • Desenvolvimento de Organizações, Psicologia Organizacional ou áreas similares
  • 5 anos de experiência em gestão de recursos humanos em papeis de responsabilidade progressiva, com experiência profunda e funções transversais
  • Larga experiência em organizações multi-culturais, multinacionais incluindo trabalhar com doadores com a USAID
  • Conhecimentos sobre a legislação laboral nacional, legislação sobre emprego e práticas de emprego
  • Discreto e capaz de trabalhar com questões confidenciais
  • Fortes habilidades de resolução de problemas com fortes capacidades negociais e estratégicas, habilidades de diagnóstico organizacional, habilidades analíticas e excelentes habilidades de desenvolvimento de equipa
  • Experiência em lidar com relações com os empregados, remuneração, recrutamento e gerenciamento de desempenho e administração
  • Elevada nível de precisão e atenção a detalhes
  • Fluente em Português e Inglês
Notas
  • Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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