A Save the Children está a recrutar um Gestor de Serviços de Suporte (Ref. VG-SC019), para Gaza.
Requisitos
- Grau de Licenciatura em Negócios, Logística, Administração Pública ou áreas afins (ou equivalente em experiência)
- Possuir no mínimo 3 anos de experiência de gestão de serviços de apoio a um nível sénior em ambiente de ONG, de uma organização nacional ou internacional
- Experiência demonstrada a negociar com sucesso com uma variedade de fornecedores de bens e serviços
- Experiência no desenvolvimento de políticas e procedimentos relacionados com a gestão de recursos e assessoria ao nível sénior de estratégias de gestão de serviços de apoio
- Experiência em gestão de recursos humanos
- Conhecimento de pelo menos umas das seguintes áreas: aquisição e bens de capital, gestão de informação, gestão de instalações ou logística
- Habilidades excelentes de liderança, para estabelecer uma equipa proactiva, motivada e incluindo a flexibilidade em situações exigentes
- Capacidade de trabalhar independentemente e como parte de uma equipa de gestão sénior
- Fortes habilidades de negociação, incluindo a capacidade de demonstrar paciência
- Habilidade para gerir a sobrecarga de trabalho diverso e complexo, e de trabalhar com prazos apertados
- Habilidades de produção de relatórios e controles orçamentais
- Habilidades organizacionais e de diplomacia e planificação
- Vontade e habilidade para mudanças dramáticas de horas e práticas de trabalho, e trabalho com outras equipas em situações de emergência
- Fluente em português e inglês (falado e escrito)
- Apreciação profunda do valor de cooperação, tanto a nível internacional assim como no ambiente da equipa
- Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito