A MozaSem está a recrutar um Gestor de Stock, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por, gerir o departamento de stock da empresa a nível da sede e das sucursais
- Fazer inventários periódicos de forma a manter os inventários sempre de acordo com o sistema
- Coordenar todos os movimentos relativos ao stock
- Controlar níveis de stock realizando inventários periódicos
- Reconciliar com o sistema informático e tomar acções práticas para evitar rotura de stock
- Registar novo stock a ficha de artigos
- Organizar o armazém de forma a facilitar a contagem dos produtos
- Conferência de mercadoria no acto da recepção
- Emitir guias de requisição e de transferência de cada ponto de venda da empresa
- Gerir uma ou mais equipas de contagem
- Manter a administração informada através de relatórios sobre o estado actualizado do stock
Requisitos
- Nível Médio concluído, conhecimentos em gestão será uma vantagem
- Mínimo de 2 anos de experiência na área de gestão de stock
- Conhecimento de controlo de inventários
- Conhecimento básico de língua inglesa, francês será uma vantagem
- Excelentes habilidades de comunicação tanto escrita ou verbal
- Excelente habilidade de liderança, organização, multitarefa e resolução de problemas
- Carta de condução, válida
- Disponibilidade imediata
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Oferecemos 3 meses de estágio com um subsidio de 5.000,00Mt/mensal
- Sendo aprovado oferecemos um salário base de 12.000,00Mt + Bónus mensal de desempenho que varia entre 1.500,00 – 3.000,00 Mt
- 6-10 de Março de 2024 – Seleção de CVs
- 11-15 de Março de 2024 – Entrevistas fase 1
- 18 e 19 de Março de 2024 – Entrevista fase 2