O CICV está a recrutar um Gestor de TIC`s (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Garantir que a infra-estrutura e os serviços de TIC sejam funcionais, estejam em conformidade com os padrões do CICV, regras e regulamentos locais e sejam usados adequadamente, implementando as políticas internas
- Certificar-se de que a conectividade corporativa dos escritórios e estruturas esteja de acordo com os níveis de qualidade exigidos, buscando as melhores soluções no mercado de provedores locais de Internet
- Organizar e supervisionar o serviço de apoio aos sistemas de tecnologia da informação e telecomunicações do CICV para a prestação de serviços de alto nível
- Gerenciar o estoque de material de TIC e fazer os cálculos de requisitos para o orçamento anual de compras
- Estabelecer contacto com os outros departamentos de apoio para pedidos e compra de materiais e serviços de TIC exigidos pelas Operações do CICV
- Informar e comunicar à equipe sobre a utilização dos aplicativos do CICV e dos serviços de TIC disponíveis
- Informa regularmente ou mediante solicitação à hierarquia sobre as actividades do departamento de TIC, estado dos projectos e problemas
- Garante o fluxo de informações relacionadas às TIC dentro e fora do departamento
- Interlocutor das unidades de negócios da Delegação sobre a adaptação das soluções ou serviços de TIC às necessidades operacionais do CICV e soluções envolvendo parceiros externos
- Gerenciar e liderar a equipe de TIC em Moçambique, definindo e acompanhando os objectivos da Equipe
- Ser o referente técnico interno para o diálogo da Delegação com as autoridades e entidades em matéria de Tecnologias de Informação e Comunicação (licenças, autorizações)
Requisitos
- Bacharel em Ciências na Área de Tecnologias de Informação e Comunicação com 5 anos de experiência de trabalho em uma função similar em TIC (operação e manutenção de infra-estrutura)
- Dois anos de experiência na gestão e liderança de uma equipem de funcionários com perfil em TIC
- Nível de falante nativo de português e excelente domínio de inglês escrito e falado (nível mínimo para B2 CEFR equivalente)
- Autodidacta, alto grau de autonomia, comprovada capacidade organizacional e interpessoal
- Treinamento formal ou experiência comprovada em operação e administração de sistemas de servidor Microsoft (certificações de nível de infra-estrutura de servidor MCSA ou MCSE são um activo)
- Treinamento formal ou experiência comprovada em soluções de conectividade SD-WAN
- Treinamento formal ou experiência comprovada com soluções corporativas LAN WiFi Managed
- Treinamento formal e/ou certificações em Gerenciamento de Serviços de TI (framework ITIL), nível mínimo “Foundations”
Benefícios
- Uma oportunidade inspiradora para exercer sua profissão em um ambiente humanitário e multicultural
- Oportunidades de desenvolvimento profissional
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados