A Vodacom Moçambique, seguindo a sua ambiciosa estratégia de penetração no mercado, procura um Gestor dinâmico para elevar a marca m-pesa.
Funções
- Desenvolver e implementar estratégias Below the Line (BTL) para a marca m-pesa e assegurar um posicionamento forte, alinhado à estratégia para o produto
- Identificar soluções criativas para elevar a presença da marca m-pesa no mercado
- Gerir a implementação de campanhas BTL (publicidade e promoções) através de agências contratadas para o efeito
- Desenvolver e implementar um plano de promoção, em coordenação com o departamento de vendas e canais de distribuição
- Assegurar que os esforços em publicidade e promoções aumentam o valor da marca, sem descurar as necessidades a curto e longo prazo
- Desenhar, executar e monitorar programas de relacionamento com clientes, de acordo com a estratégia de marketing
- Disponibilidade de deslocação para as províncias
- Desenhar políticas e procedimentos e assegurar a sua implementação
Requisitos
- Formação superior em Marketing ou área relacionada
- Mínimo 5 anos de experiência em função de Marketing, com um forte envolvimento em implementação de Campanhas de Publicidade, Pesquisa, Promoções e Gestão de Eventos
- Experiência em lidar com fornecedores e autoridades governamentais/municipais é relevante
- Experiência ou conhecimentos nas áreas de Serviços Financeiros / Telecomunicações / FMCG é uma vantagem
- Sólido foco em liderança e estratégia
Notas
- Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
- Candidate-se através do email disponibilizado, devendo indicar no assunto do email a vaga para a qual se candidata.