A Vodacom está a recrutar um Gestor de Trade Marketing, para Nampula.
Funções
- Desenvolver e gerir a implementação das estratégias de comunicação e imagem (Outdoor Media, Presence, Branding e Merchandising) à nível da região Norte ( Nampula, Cabo Delgado e Niassa)
- Trabalhar em estreita colaboração com as Agências de publicidade no desenvolvimento de campanhas de merchandising, assegurando a sua implementação no mercado
- Supervisionar a execução de todas as campanhas de BTL através de agentes designados para a sua execução
- Gerir o processo de implementação e certificação da presença (pinturas, painéis publicitários, placas publicitárias e afins) da marca Vodacom no mercado
- Gerir as actividades das equipas de Field Marketing e Activações de mercado alocados na região
- Participar nas negociações comerciais de selecção de fornecedores, incluindo a gestão de pagamentos e aprovações das despesas de acordo com o orçamento
- Gerir o relacionamento com os fornecedores e assegurar elevados níveis de desempenho dos mesmos em todos os momentos
- Gerir todos os contractos relacionados com o portfólio BTL
- Assegurar a ligação com o departamento de vendas para activação de vendas em todos os eventos de Marketing
- Elaborar o plano/calendário de actividades da região
- Viajar para os distritos dentro da região Norte sempre que necessário para conduzir os programas de acordo com os objectivos previamente traçados
- Manter contacto directo e pessoal com as outras regiões de Moçambique, por forma a conduzir a execução dos programas em conformidade com os objectivos pré definidos
- Identificar soluções criativas para reforçar a presença da marca a nível nacional
- Criar e manter relações de trabalho saudável com identidades externas – fornecedores e autoridades do Governo (nível nacional, provincial e distrital)
- Compreender o mercados-alvo e garantir que o desempenho de marketing seja orientado para o segmento de mercado
- Elaborar relatórios semanais e mensais sobre as actividades na região
- Assegurar uma gestão eficaz do orçamento sob sua responsabilidade
- Definir procedimentos eficientes para regular os processos sobre a sua responsabilidade
Requisitos
- Licenciatura em Marketing, Comunicação ou área similar
- Mínimo 4 anos de experiência comprovada numa posição sénior na área (enfoque em Marketing de Retalho)
- Experiência anterior em actividades que se relacionam com as entidades Governamentais e Municipais
- Experiência e/ou conhecimento da indústria de Telecomunicações
- Conhecer e falar fluentemente uma língua da Província de Nampula e/ou da Região Norte será uma vantagem
- Conhecimento de ferramentas e programas de informática, em especial programas Windows
- Técnicas de negociação
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Autoconfiante
- Flexível e com facilidade de adaptação a mudança
- Assertivo
- Íntegro e com elevado sentido ético
- Capacidade de trabalhar fora de horas
- Elevado profissionalismo
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal
- Espírito de Liderança
- Pensamento inovador
- Fluência em Português e Inglês (falado e escrito)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados