A Abt Associates está a recrutar um Gestor do Armazém para Quelimane, em Moçambique.
Descrição
- A Abt Associates, uma empresa Norte Americana de consultoria, Pesquisa e assistência técnica, administra o programa do Controlo de Vectores financiada pela USAID. O programa irá apoiar a Iniciativa Presidencial da Malária (PMI), bem como a USAID para planear e implementar uma abordagem integrada de controlo vectorial com o objectivo geral de reduzir o peso da malária
- A Abt implementou a pulverização intra-domiciliaria para o PMI desde 2011, oferecendo programas de pulverização intra-domiciliaria de alta qualidade e recolhendo os dados entomológicos de controlo de vectores mais abrangentes do mundo. Sob este contrato, a Abt irá expandir a monitoria entomológica para orientar os programas focados nas redes mosquiteiras tratadas com insecticida e a pulverização intra-domiciliaria e irá continuar a auxiliar o PMI na redução do peso da malária através da pulverização intra-domiciliaria e da capacitação em 22 países africanos onde a malária é endémica, incluindo Moçambique. A Abt também irá continuar a apoiar o PMI na monitoria e avaliação da pulverização intra-domiciliaria, bem como na conformidade ambiental
- Sob supervisão do Logístico, o Gestor do Armazém é responsável pela gestão do inventário e assegura que as mercadorias usadas nas campanhas PIDOM estejam seguras e comodamente armazenadas no principal armazém do projecto
- Esta posição vai ajudar a Logística fornecer todas as mercadorias PIDOM para as Bases de Campanha em diversos locais, e assegura a contagem exacta do inventário para todas as mercadorias usadas durante a campanha. O Gestor do Armazém mantém contactos regulares com os Fiéis de Armazéns em cada Base por forma a garantir que todas as mercadorias da campanha PIDOM estejam no estoque e a recolha de artigos estragados continua e transportados de volta para o armazém central
Funções
- Recessão e controle da qualidade das mercadorias fornecidas ao armazém do projecto
- Processa a documentação apropriada da cadeia de fornecimento e actualização das fichas de estoque com vista a assegurar a contagem exacta das mercadorias do PIDOM no armazém central
- Gere o sistema de controlo do inventário do projecto no decurso da campanha PIDOM, incluindo o armazenamento, controlo da qualidade, conservação dos registos do inventário e elaboração do relatório relativo ao inventário
- Trabalha com o pessoal do projecto com vista a supervisor o armazenamento das mercadorias do PIDOM para as Bases Operacionais, para assegurar que tenham o equipamento necessário para terminar o PIDOM
- Trabalha com o pessoal do projecto para supervisiona os Fiéis de Armazéns e os armazéns das Bases
- Assegura o conhecimento exacto das mercadorias PIDOM no armazém central e em cada armazém da Base a determinado momento
- Garante que no fim de cada campanha PIDOM, os Equipamentos de Protecção Individual (EPIs) e os artigos sejam recuperados dos distritos e devidamente registados no Livro de Estoque
- Em colaboração com o Oficial de Conformidade Ambiental:
- Garante que todas as medidas de saúde e de comodidade estejam disponíveis e observadas em todos os armazéns
- Garante a limpeza e eliminação adequada de todo material obsoleto e artigos em excesso dos armazéns do projecto
Requisitos
- Licenciatura em Logística, Negócios, Gestão da Cadeia de Fornecimento, Administração ou outra área afim
- Alguma experiência na gestão da cadeia de fornecimento e o armazenamento dos artigos da saúde
- Experiência comprovada na gestão de Armazéns
- Excelentes habilidades de gestão, supervisão, organização, informática e de escrita
- Preferencialmente, experiência com projectos que se lidam com doadores internacionais
- Fluência em Português, Inglês afigura-se uma vantagem
Notas
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- As candidaturas com documentação incompleta serão excluídas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Recibo de Salário recente
- Cópias dos certificados
2. Candidatura