Vaga

Gestor dos Serviços de Extensão

Winrock International

A Winrock International está a recrutar um Gestor dos Serviços de Extensão, para Nampula, em Moçambique.

Funções
  • O papel principal do Gestor de Serviços de Extensão é gerir efectivamente as actividades de treinamento do projecto
  • Será responsável pelo desenvolvimento, implementação e gestão de programas de formação para todos os beneficiários, incluindo agricultores, comerciantes, empresários, associações, PME\'s e outros potenciais beneficiários
  • Trabalhará com a equipe técnica para avaliar as necessidades de treinamento e desenvolver uma estratégia de treinamento que suporte os objectivos do projecto
  • Identificar, pesquisar e avaliar as necessidades de formação e construir indicadores de desempenho
  • Trabalhar em estreita cooperação com a equipe técnica e parceiros de implementação para identificar as necessidades de treinamento.
  • Realizar pesquisas iniciais de necessidades e avaliar os níveis existentes de capacidade usando o grupo focal e as técnicas de teste/levantamento de capacidade
  • Coordenar com outros funcionários para conceber e implementar inquéritos adicionais de grupos de formados como e quando necessário, isto é, pesquisas socioeconómicas
  • Desenhar e incorporar indicadores de desempenho e implementar para medir os resultados da aprendizagem
  • Facilitar avaliações dos formados sobre a qualidade/adequação do conteúdo do curso e do desempenho do formador
  • Criar mecanismos de contacto/rede de treinamento pós-treinamento e resultados de documento
  • Facilitar avaliações de formados sobre a qualidade/adequação do conteúdo do curso
  • Desenhar e incorporar indicadores de desempenho e implementar para medir os resultados da aprendizagem
  • Criação de mecanismos de contacto/rede de treinamento pós-treinamento e seguimento dos resultados do documento
  • Produzir ofertas de formação sob medida concebidas para satisfazer as necessidades específicas de formação da grande variedade de beneficiários/partes interessadas e assegurar que:
  • Todos os materiais de formação estão em conformidade com o objectivo geral do projecto e com as capacidades e necessidades dos beneficiários.
  • A concepção e a execução da formação utilizam a contribuição dos parceiros de execução reais/potenciais apropriada sempre que possível
  • Os manuais de treinamento são construídos para acompanhar e orientar todos os programas
  • Coordenar e gerir as tarefas de formação do parceiro de implementação
  • Assumir a liderança na determinação de quais parceiros (se houver) de implementação para trabalhar e de que maneira no que se refere à concepção, implementação e entrega de programas
  • Conceber e entregar os programas ToT aos parceiros de implementação adequados à sua tarefa de formação
  • Assegurar que o desempenho é rigorosamente monitorado e que todos os objectivos e metas abrangentes, além de todos os termos e obrigações contratuais, são adequadamente aderidos
  • Determinar locais apropriados para a realização de treinamentos
  • Será responsável por gerir a colecta de todas as estatísticas de treinamento e trabalhar com o Especialista em Comunicação para incorporar estatísticas de treinamento e histórias de sucesso em relatórios de actividades e materiais de divulgação
  • Será responsável por inserir todas as estatísticas de treinamento no sistema TRAINET da USAID
  • Deverá coordenar quaisquer questões de gestão logística para cada evento de treinamento com o gestor de escritório ou PMU para treinamento internacional
Requisitos
  • Licenciatura em áreas técnicas relevantes, incluindo Desenvolvimento Internacional, Sociologia, Agronomia, Negócios, etc
  • Pelo menos cinco anos de experiência profissional relevante no desenvolvimento e implementação de programas de formação
  • Experiência em ambientes de mudança bruscas e pelo menos cinco anos de experiência profissional relevante no desenvolvimento e implementação de programas de formação
  • Proficiência em Microsoft Office particularmente Word, Excel, PowerPoint e Publisher
  • Capacidade de manter os mais altos padrões éticos em todos os momentos
  • Deverá ser submetido o currículo actualizado acompanhado de uma carta de manifestação de interesse
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • A posição pode incluir viagens locais e regionais, conforme necessário
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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