A Contact está a recrutar para o seu cliente, um Gestor Júnior de Unidade de Negócio (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Unidade de Negócio e ao Gestor Nacional, será responsável por fazer o negócio crescer em conjunto com as metas estabelecidas dentro da empresa e pela Administração, com ênfase particular no desenvolvimento e no crescimento da base de dados de clientes a nível da província de Cabo Delgado, tornando-a numa empresa preferida no segmento de EPI (Equipamento de Protecção Individual).
- Terá ainda como tarefas específicas: representar a empresa de forma positiva e profissional, assegurando uma relação positiva com os clientes
- Coordenar a cadeia de suprimentos, compras locais e internacionais com entidades do Grupo e terceiros
- Assegurar entregas completas e dentro do tempo previsto, cumprindo com os procedimentos e todas as obrigações estatais
- Responsável pela rentabilidade geral das várias actividades, incluindo Budget
- Auxiliar no recrutamento necessário para garantir a prestação de serviços ideais e lucrativos
- Participar em avaliações pessoais regulares, avaliações de KPI
- Auxiliar o departamento de Recursos Humanos na resolução de problemas relacionados com o absentismo, baixo desempenho
- Implementação de processos de grupo, gestão rigorosa de inventários diários, semanais, mensais
- Definir e implementar a gestão e organização ideal de armazéns
- Promoção de todas as gamas de produtos e acompanhamento comercial para desenvolvimento de vendas
- Planificação com a Equipa acções comerciais que impulsionem as vendas e melhor alcancem os resultados
- Gestão e manutenção dos activos: armazém, câmaras frigoríficas, estantes, equipamentos da fábrica, viaturas e mais
- Seleccionar e gerir os prestadores de serviços necessários e adequados para melhor suportar o negócio
Requisitos
- Formação superior em Gestão ou numa área relevante para a função
- Mínimo de 5 anos de experiência em gestão da cadeia de suprimentos
- Experiência prévia na indústria alimentar
- Experiência prévia em exportação, expedição e gestão de operações marítimas, será preferencial
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Excel, Word e PowerPoint)
- Fluência na língua inglesa (falada e escrita)
- Ser um indivíduo dinâmico, confiável e organizado
- Boas habilidades de comunicação e persuasão
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados