Vaga

Gestor Nacional de Procurement

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma uma sociedade de responsabilidade limitada cuja principal actividade é a produção, distribuição e venda de bebidas no país, um Gestor Nacional de Procurement para Maputo.

Funções
  • Reportando ao Director de Supply Chain, será responsável pelas operações de Procurement e pela gestão do pessoal deste departamento
  • Será ainda responsável por assegurar a conformidade com as políticas, estratégias e processos
  • Gerir e desenvolver a organização local de Procurement
  • Facilitar a colaboração a nível nacional e com outros países entre Gestores de Categoria Local, Compradores e Especialistas de Procurement; avaliar o impacto no país das mudanças nas políticas de Procurement
  • Apoiar as iniciativas de desenvolvimento do Procurement Global e Regional
  • Desenvolver e monitorizar o orçamento de Procurement a nível nacional
  • Supervisionar o bem-estar financeiro e efectuar o controlo de custos
  • Preparar, apresentar e justificar pedidos de reforço no orçamento e previsão de lucro
  • Desenvolver planos de mitigação quando/se ocorrer variação do preço de compra em relação ao orçamento
  • Apoiar o cliente local na definição de planos, orçamentos e estratégias; assegurar a execução do plano anual de acção regional para melhorar a Função de Procurement a nível nacional e monitorizar os planos de poupança a nível nacional
  • Coordenar a alocação de recursos às iniciativas
  • Actuar como um agente de mudança na liderança da implementação de novas iniciativas de Procurement globais
  • Coordenar a implementação de contratos
  • Definir e desenvolver acções correctivas para melhorar a conformidade dos contratos
  • Apoiar a classificação e categorização de fornecedores e acompanhar o seu desempenho
  • Gerir a relação com o Procurement Regional
  • Gerir o feedback dos clientes internos sobre o Procurement
  • Reforçar e promover boas práticas na gestão dos processos de procurement, de modo a assegurar que os utilizadores finais estão a seguir os processos de compra adequados
Requisitos
  • Formação Superior, preferencialmente em Engenharia e/ou Comércio ou outra área relevante
  • Qualificação na área de Procurement será preferencial
  • Entre 4 a 6 anos de experiência profissional em Procurement em posições similares, preferencialmente em ambiente internacional
  • Experiência em negociação de contratos
  • Fluente em Português e Inglês
  • Bons conhecimentos de informática: MS Office e Internet
  • Boa capacidade liderança e de comunicação
  • Orientação para resultados
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal
  • Flexibilidade e iniciativa
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...