Vaga

Gestor Nacional de Recursos Humanos

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa internacional de consultoria, na área de engenharia, com mais de 15 anos de experiência em Moçambique, um Gestor Nacional de Recursos Humanos, para Maputo.

Funções
  • Reportando ao Director Geral, terá como principal missão assegurar operações de Recursos Humanos eficientes, eficazes e em conformidade com as normas do País, bem como com as políticas e normas da empresa
  • Deverá actuar como parceiro e conselheiro junto do Director Geral em matéria de gestão de recursos humanos, cultura e desenvolvimento organizacional
  • Revisão das necessidades de negócio e das melhores práticas regionais, e consequente desenvolvimento de políticas e processos ajustados
  • Ajuste das práticas e sistemas de Recursos Humanos de acordo com as alterações relevantes na legislação e outros desenvolvimentos
  • Condução de processos operacionais e administrativos, e implementação de novos sistemas de Recursos Humanos ao nível nacional
  • Direcção de uma equipe de Gestão de Recursos Humanos ao nível nacional, e supervisão de qualidade dos serviços de consultoria na áreaGarantia de uma comunicação eficiente das matérias relacionadas com Recursos Humanos para todos os segmentos da empresa
  • Facilitação de processos de mudança organizacional
  • Desenvolvimento de parcerias entre órgãos de representação da empresa e dos trabalhadores; orçamento e gestão financeira ao nível nacional
  • Coordenação de revisões salariais e benchmarking ao nível nacional
  • Contribuição para o desenvolvimento de estratégias, programas e procedimentos globais de Recursos Humanos
  • Implementação de processos de Gestão e Desenvolvimento de Talentos no País
Requisitos
  • Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas afins
  • Mínimo de 5 anos de experiência em nível sénior de gestão na área dos Recursos Humanos
  • Muito bons conhecimentos da língua inglesa
  • Boas competências em TI, principalmente em MS Office e Internet
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Experiência de trabalho em ambientes internacionais será uma vantagem
  • Uma boa rede de contactos na área dos Recursos Humanos no País será uma vantagem
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal
  • Liderança e proatividade
  • Boas habilidades de planeamento e organização
  • Disponibilidade para viajar, em caso de necessidade
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 30.10.2015
  • Expira 14.11.2015
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...