A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa internacional de consultoria, na área de engenharia, com mais de 15 anos de experiência em Moçambique, um Gestor Nacional de Recursos Humanos, para Maputo.
Funções
- Reportando ao Director Geral, terá como principal missão assegurar operações de Recursos Humanos eficientes, eficazes e em conformidade com as normas do País, bem como com as políticas e normas da empresa
- Deverá actuar como parceiro e conselheiro junto do Director Geral em matéria de gestão de recursos humanos, cultura e desenvolvimento organizacional
- Revisão das necessidades de negócio e das melhores práticas regionais, e consequente desenvolvimento de políticas e processos ajustados
- Ajuste das práticas e sistemas de Recursos Humanos de acordo com as alterações relevantes na legislação e outros desenvolvimentos
- Condução de processos operacionais e administrativos, e implementação de novos sistemas de Recursos Humanos ao nível nacional
- Direcção de uma equipe de Gestão de Recursos Humanos ao nível nacional, e supervisão de qualidade dos serviços de consultoria na áreaGarantia de uma comunicação eficiente das matérias relacionadas com Recursos Humanos para todos os segmentos da empresa
- Facilitação de processos de mudança organizacional
- Desenvolvimento de parcerias entre órgãos de representação da empresa e dos trabalhadores; orçamento e gestão financeira ao nível nacional
- Coordenação de revisões salariais e benchmarking ao nível nacional
- Contribuição para o desenvolvimento de estratégias, programas e procedimentos globais de Recursos Humanos
- Implementação de processos de Gestão e Desenvolvimento de Talentos no País
Requisitos
- Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas afins
- Mínimo de 5 anos de experiência em nível sénior de gestão na área dos Recursos Humanos
- Muito bons conhecimentos da língua inglesa
- Boas competências em TI, principalmente em MS Office e Internet
- Nacionalidade Moçambicana
- Experiência de trabalho em ambientes internacionais será uma vantagem
- Uma boa rede de contactos na área dos Recursos Humanos no País será uma vantagem
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal
- Liderança e proatividade
- Boas habilidades de planeamento e organização
- Disponibilidade para viajar, em caso de necessidade
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura