A EP Management & Consultancy Services está recrutar para o seu cliente um Gestor Nacional, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Projectar e desenvolver os instrumentos de marketing
- Realizar uma pesquisa de mercado e compilar relatórios
- Preparar relatórios de marketing para ajudar a melhorar a qualidade da prestação de serviços
- Identificar para novos clientes/mercados e realizar o devido seguimento em conformidade
- Actividades de Marketing da empresa; treinamento, consultoria e pesquisa no País
- Reunir informações relevantes sobre as características do mercado, produtos, serviços e comportamento do cliente e estratégias do projecto relevante
- Realizar relações públicas e actividades de publicidade para projectar imagem positiva da empresa
- Avaliar magnitude e natureza da concorrência e aconselhar sobre estratégias apropriadas
- Gerir finanças e operações do escritório
- Realizar quaisquer outras tarefas que podem ser atribuídas ao longo do tempo
Requisitos
- Formação em Marketing será uma vantagem
- Um mínimo de três (3) anos de experiência numa organização regional ou internacional ou instituição que lida com programadores de capacitação ou outros serviços profissionais relacionados
- Habilidades de gestão e analíticas
- Competências em relações públicas, marketing e desenvolvimento de negócios
- Habilidades na elaboração de propostas
- Proficiência em Inglês e Português
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura