Vaga

Gestor Operacional

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, um Grupo que actua nos sectores da Agricultura, Indústria automóvel, Energia, Metalomecânica e Imobiliário, um Gestor Operacional, para Montepuez, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Administrador Operacional do Grupo, terá como responsabilidade principal a estruturação e montagem de uma nova empresa
  • Tarefas específicas consistem em organizar, desenhar e estruturar processos e procedimentos para uma nova empresa
  • Conduzir todo o planeamento administrativo e operacional alinhado com os objetivos gerais traçados para a empresa
  • Colaborar com a equipe de liderança do grupo para desenvolver e implementar estratégias operacionais
  • Garantir a alocação eficiente de recursos, incluindo mão-de-obra, máquinas, equipamentos e insumos
  • Garantir o controlo de qualidade das operações
  • Supervisionar a manutenção preventiva e correctiva de equipamentos
  • Garantir a adequada manutenção de instalações e infraestrutura
  • Coordenar a logística, incluindo transporte e armazenamento
  • Ajudar no processo de recrutamento de pessoas e definição de perfis para a empresa
  • Gerir e liderar equipa directa
  • Garantir comunicação efectiva com a equipe directa e com superiores hierárquicos
  • Identificar e avaliar os riscos operacionais
  • Desenvolver e implementar planos de contingência para lidar com situações adversas
  • Gerar relatórios operacionais para avaliar o desempenho da empresa e reportar à administração
  • Analisar dados para identificar áreas de melhoria e eficiência
  • Garantir organização e arquivo de toda a informação da empresa
  • Garantir que o gestor administrativo mantém arquivos conforme procedimentos do grupo, e outras actividades relacionadas
Requisitos
  • Formação superior de preferência em Engenharia Agronómica ou outras engenharias
  • Mínimo de 5 anos de experiência em funções de gestão de áreas técnicas de produção agrícola e/ou operacionais de agroindústria residindo em zonas rurais (em empresas de fomento, será uma vantagem)
  • Experiência no mercado em empresas e grupos com alguma complexidade/diversidade de actividades agrícolas e/ou agroindústria é uma vantagem
  • Experiência e capacidade de gestão e liderança
  • Português fluente, falado e escrito. Bons conhecimentos de inglês será uma vantagem
  • Domínio de Microsoft Office (especialmente Word, Excel e PowerPoint)
  • Autonomia - Capacidade de liderança, de decisão e resolução de problemas (Problem Solving)
  • Capacidade de relacionamento a todos os níveis (equipas de trabalho, colegas e superiores hierárquicos)
  • Capacidade analítica
  • Capacidade de planeamento
  • Pro-actividade e bons métodos de trabalho
  • Preferência por nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar um Grupo sólido, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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