A Heading está a recrutar um Gestor Provincial de Administração e Finanças, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Responsável por assegurar o cumprimento de todas as responsabilidades administrativas e financeiras do escritório provincial
- Assegurar o correcto funcionamento dos Departamentos de Aquisições e Logística, Contratos e Concessões, Finanças, Recursos Humanos e Tecnologias de Informação ao nível da Província, garantindo que as actividades programáticas fluam sem sobressaltos
- Assegurar que todas as políticas e procedimentos da Fundação, regulamentos dos Doadores e Leis são aplicados de forma consistente nas operações diárias realizadas na Província
- Assessorar o Director da Província em todas as matérias de carácter administrativo e financeiro
- Em coordenação com o Director da Província, representar o Escritório provincial em fóruns de parceiros
Requisitos
- Licenciatura em Gestão/Administração, Contabilidade e Auditoria ou outras áreas afins
- Mínimo de 5 anos de experiência na Gestão Financeira de programas financiados com fundos do Governo Americano através do CDC ou USAID
- Sólidos conhecimentos de informática na óptica de utilizador, muito em particular dos pacotes Microsoft Office
- Habilidades fortes de organização, trabalho independente, avaliação de prioridades e gestão de varias actividades, com atenção aos detalhes
- Integridade, honestidade, humildade, flexibilidade e forte orientação para os resultados
- Fortes conhecimentos de Português e Inglês falado e escrito
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar