O ICAP Moçambique está a recrutar um Gestor Provincial de Administração e Finanças, para Nampula, em Moçambique.
Funções
- Assegurar que todos o procedimentos internos da organização, mais concretamente nas áreas Administrativa, Financeira e Logística, estão em consonância com o SOP (Procedimento Operacional Padrão)
- Monitorar diariamente as operações das áreas de Administração, Finanças e Logística em estreita coordenação com o Gestor do Projecto do ICAP em Nampula, identificando as fraquezas de modo a prestar apoio nestas áreas
- Trabalhar com a área logística, sempre que necessário para auxiliar na determinação das prioridades
- Monitorar os processos de aquisição a nível da província de Nampula e assegurar que os mesmos sejam executados em tempo útil
- Proceder a análise dos documentos financeiros por forma a garantir a plenitude, exatidão, fiabilidade e validade dos dados financeiros
- Garantir o envio em tempo útil os processos de contas para o escritório central
- Certificar-se de que os sistemas de registos e arquivo sejam mantidos em conformidade com o SOP
- Assegurar que os documentos de Contabilidade sejam arquivados atempadamente e que os registos de Contabilidade sejam compatíveis com o SOP
- Rever as solicitações internas e aconselhar o Gestor Provincial do programa do ICAP em Nampula na aprovação/reprovação de qualquer solicitação, em conformidade com o SOP
- Informar ao Gestor Provincial do ICAP em Nampula sobre todos os casos de incumprimento dos procedimentos internos e auxiliar no processo de execução de medidas correctivas
Requisitos
- Licenciatura em Gestão Financeira ou Contabilidade
- Conhecimento da legislação de impostos
- Conhecimento profundo de Contabilidade e facilidade de elaboração de budgets
- Experiência comprovada de pelo menos 3 anos de trabalho com fundos do governo americano
- Conhecimento profundo de Logística e Procurment
- Domínio de softwares de Contabilidade tais como QuickBooks e Primavera, constitui uma vantagem
- Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais do expediente, incluindo feriados e fins de semana, sempre que necessário
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para icaphr@columbia.org.mz e indique o assunto "Gestor Provincial de Administração e Finanças"