Vaga

Gestor Provincial de Monitoria e Avaliação

CCS - Centro de Colaboração em Saúde

O Centro de Colaboração em Saúde está a recrutar um Gestor Provincial de Monitoria e Avaliação, para Maputo.

Funções
  • Gerir a unidade de monitoria e avaliação do CCS a nível provincial incluindo os humanos e materiais para que os objectivos desta unidade sejam atingidos
  • Auxiliar no desenvolvimento de planos de trabalho para apoiar as actividades de M & A dos programas do CCS na província
  • Avaliar periodicamente o desempenho do pessoal da unidade de monitoria e avaliação e fornecer o feedback e apoio para que possam melhorar o seu desempenho
  • Junto ao pessoal da Unidade de Monitoria e Avaliação, proceder a recolha de dados e elaboração dos relatórios técnicos com base nas necessidades e periodicidade estabelecidas na organização, tanto para o consumo interno como para os doadores e parceiros
  • Organizar, conduzir e participar em reuniões técnicas da unidade de M & A e preparar as apresentações técnicas
  • Trabalhar com os clínicos e supervisionar o pessoal de informática nos sites devendo garantir a construção de indicadores requeridos pelo CCS, doadores e parceiros
  • Assegurar que todos os indicadores exigidos pelos doadores estejam disponíveis e sejam incorporados em sistemas apropriados quando requeridos
  • Liderar a monitoria e garantia de qualidade de dados (DQA) em todos os sites apoiados pelo CCS em coordenação com a equipa técnica
  • Garantir a padronização dos sistemas de acompanhamento de pacientes dentro e entre as diferentes provinciais e a integração dos cuidados essenciais e variáveis de tratamento para o o sistema electrónico para a construção de indicadores chave
  • Funcionar como o ponto de ligação com o Médico Chefe provincial ou municipal para a discussão de assuntos relativos à respectiva área
  • Realizar todos os procedimentos administrativos e logísticos ligados as actividades provinciais (formações, supervisões, reuniões e outras) na sua área programática
Como líder da equipa
  • Liderar e chefiar a equipa técnica sob sua alçada
  • Garantir a implementação dos planos de trabalho da equipa sob sua alçada
  • Compilar e corrigir os relatórios técnicos da equipa sob sua alçada
Requisitos
  • Licenciatura em Ciências Sociais ou áreas relacionadas ou estatística
  • Mínimo de três anos de experiência na prestação de apoio técnico e coordenação na entrada de dados e actividades de M&A
  • Experiência em informática, captura e análise de base de dados
  • Conhecimento de pelo menos um pacote de análise estatística, como os indicadores do PEPFAR para programas de HIV/SIDA será uma vantagem
  • Conhecimentos de informática em Microsoft Office Suite, Excel, Word, PowerPoint, Outlook, etc
  • Disponibilidade para viajar pelos distritos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Curriculum Vitae
  • 3 Referências
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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