O Centro de Colaboração em Saúde está a recrutar um Gestor Provincial de Monitoria e Avaliação, para Maputo.
Funções
- Gerir a unidade de monitoria e avaliação do CCS a nível provincial incluindo os humanos e materiais para que os objectivos desta unidade sejam atingidos
- Auxiliar no desenvolvimento de planos de trabalho para apoiar as actividades de M & A dos programas do CCS na província
- Avaliar periodicamente o desempenho do pessoal da unidade de monitoria e avaliação e fornecer o feedback e apoio para que possam melhorar o seu desempenho
- Junto ao pessoal da Unidade de Monitoria e Avaliação, proceder a recolha de dados e elaboração dos relatórios técnicos com base nas necessidades e periodicidade estabelecidas na organização, tanto para o consumo interno como para os doadores e parceiros
- Organizar, conduzir e participar em reuniões técnicas da unidade de M & A e preparar as apresentações técnicas
- Trabalhar com os clínicos e supervisionar o pessoal de informática nos sites devendo garantir a construção de indicadores requeridos pelo CCS, doadores e parceiros
- Assegurar que todos os indicadores exigidos pelos doadores estejam disponíveis e sejam incorporados em sistemas apropriados quando requeridos
- Liderar a monitoria e garantia de qualidade de dados (DQA) em todos os sites apoiados pelo CCS em coordenação com a equipa técnica
- Garantir a padronização dos sistemas de acompanhamento de pacientes dentro e entre as diferentes provinciais e a integração dos cuidados essenciais e variáveis de tratamento para o o sistema electrónico para a construção de indicadores chave
- Funcionar como o ponto de ligação com o Médico Chefe provincial ou municipal para a discussão de assuntos relativos à respectiva área
- Realizar todos os procedimentos administrativos e logísticos ligados as actividades provinciais (formações, supervisões, reuniões e outras) na sua área programática
Como líder da equipa
- Liderar e chefiar a equipa técnica sob sua alçada
- Garantir a implementação dos planos de trabalho da equipa sob sua alçada
- Compilar e corrigir os relatórios técnicos da equipa sob sua alçada
Requisitos
- Licenciatura em Ciências Sociais ou áreas relacionadas ou estatística
- Mínimo de três anos de experiência na prestação de apoio técnico e coordenação na entrada de dados e actividades de M&A
- Experiência em informática, captura e análise de base de dados
- Conhecimento de pelo menos um pacote de análise estatística, como os indicadores do PEPFAR para programas de HIV/SIDA será uma vantagem
- Conhecimentos de informática em Microsoft Office Suite, Excel, Word, PowerPoint, Outlook, etc
- Disponibilidade para viajar pelos distritos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Curriculum Vitae
- 3 Referências
- Cópias de Certificados de Habilitações Literárias
2. Candidatura