Vaga

Gestor Provincial de Monitoria e Avaliação

FHI360

A FHI360 está a recrutar um Gestor Provincial de Monitoria e Avaliação, para Chimoio e Manica, em Moçambique.

Funções
  • Operacionalizar o plano de trabalho de Monitoria e Avaliação (M&A) do CHASS á nível provincial
  • Coordenar o trabalho de equipa de M&A, incluindo Oficiais de M&A com o Gestor Técnico do CHASS á nível provincial
  • Trabalhar em colaboração com o Oficial Sénior de M&A, Assessor Técnico de M&A e os Oficiais Técnicos Provinciais do CHASS na orientação e implementação dos requisitos para a prestação de contas á USAID, FHI360 e governo de Moçambique
  • Supervisionar os trabalhos dos membros da equipe de M&A na província
  • Assegurar a logística para a equipa de M&A a nível provincial (formações, viagens, recolha de dados adicionais e de coorte, encontros) e a logística para a implementação do OpenMRS
  • Trabalhar com a Direcção Provincial de Saúde na elaboração de um plano conjunto para apoiar o departamento provincial de M&A e o Departamento Distrital de Estatística
  • Apoiar na preparação da documentação das lições aprendidas e melhores práticas em M&A, de acordo com as directrizes da USAID e do PEPFAR
Requisitos
  • Diploma (Universitário) na área de Saúde Pública, Estatísticas, Ciências Sociais ou áreas relacionadas
  • 6 anos de experiência na área de M&A, especialmente em programas de saúde/HIV/SIDA com fundos do PEPFAR
  • Experiência em gestão de equipas, trabalho com DPS ou outros Departamentos governamentais das províncias
  • Domínio de Microsoft office Excel, Access, Power Point, Word e Outlook
  • Fluência nas línguas inglesa e portuguesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Os candidatos interessados queiram por favor enviar carta de candidatura, especificando a vaga, CV com cópias de documentos e cartas de referência relevantes
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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