A Contact está a recrutar um Gestor Provincial de Serviço ao Cliente (m/f) para Quelimane, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pelo controlo da qualidade da Linha do Cliente, assegurando que a empresa oferece uma experiência diferenciada ao cliente, e procurando constantemente formas de melhorar o serviço ao cliente, com base na monitoria da qualidade e na análise de tendências
- As tarefas incluem: monitorizar as chamadas e serviços prestados com vista a assegurar a assistência rápida, eficiente, profissional e responsável
- Assegurar que os Agentes do Atendimento ao Cliente possuem a formação e conhecimentos técnicos adequados, e que transmitem uma imagem profissional e proporcionam uma experiência diferenciada ao cliente no atendimento prestado
- Identificar as necessidades e desenvolver programas de formação da equipa de atendimento
- Estabelecer metas e objectivos para a equipa de atendimento
- Assegurar que toda a informação operacional está continuamente actualizada
- Apresentar periodicamente relatórios à Direccão
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Negócios ou outra área relevante
- Mínimo de 2 anos de experiência numa Linha do Cliente com elevado fluxo de actividade
- Experiência em serviços relacionados com a energia solar é preferencial. Alternativamente, experiência em serviços relacionados com microcrédito, grande distribuição, telecomunicações ou pagamento móvel (mobile money)
- Capacidade demonstrada de aplicar as tecnologias da informação na solução de problemas
- Boas habilidades de comunicação, apresentação e persuasão
- Capacidade para gerir pessoas e contribuir para o desenvolvimento da estratégia do departamento
- Independência, capacidade de análise e capacidade de trazer soluções para problemas
- Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados
- Capacidade de trabalhar com diferentes culturas e em comunidades diversas
- Capacidade de apresentar ideias de forma clara e acessível a todos
- Capacidade de fazer apresentações eficazes à Direcção da empresa
- Capacidade de planeamento e foco nos resultados
- Fluência em Português e Inglês
- Idade entre 30 e 40 anos é preferencial
- Disponibilidade para deslocações ao nível nacional
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar num projecto inovador e numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados