Vaga

Gestor Regional (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Gestor Regional (m/f) para Beira, em Moçambique.
Descrição
  • Está em busca dos melhores desafios profissionais para a sua carreira? Então, esta oportunidade é para si. Candidate-se a esta vaga e potencie o seu talento juntando-se aos melhores empregadores. Sector de FMCG (Fast-Moving Customer Goods) – Produção e Distribuição
Funções
  • Será responsável de maneira holística por todas as funções, recursos e ramos de negócios alocados a ele/ela
  • Gerir actividades de planeamento; desenvolver os recursos da empresa
  • Implementar as actividades planeadas adequadamente, bem como, as principais medidas de desempenho e medidas correctivas quando o desempenho não estiver alinhado às expectativas
  • Comunicar com a sua equipa, fornecer feedback sobre o desempenho da empresa e motivar por meio de liderança activa
  • Tarefas específicas incluem: assumir total responsabilidade no que diz respeito a todos os assuntos de saúde e segurança
  • Participar e gerir todas as reuniões de start-up e garantir que todos os funcionários estejam presentes
  • Garantir a existência de um plano de sucessão para todos os seus subordinados directos
  • Garantir que a sua equipa seja adequadamente gerida por meio de liderança, direcção e controlo eficaz
  • Garantir que a sua equipa seja pontualmente informada no que diz respeito aos assuntos da empresa ou assuntos relacionados
  • Gerir de perto todas as funções relacionadas com inventário
  • Garantir que a regra de 48 horas seja aplicada desde o pedido do cliente até à entrega final
  • Seguir o processo de pedido e enviar os pedidos para processamento em conformidade com a política da empresa
  • Impor os termos de negociação e limites de crédito e a distribuição física de todos os produtos
  • Oferecer uma ampla gama de mercado de acordo com a guideline
  • Visitar os mercados formais e informais semanalmente
  • Garantir que todos os bens sejam devidamente mantidos e que o operador de bens seja devidamente treinado antes de operar qualquer equipamento
  • Garantir que a relação com os clientes seja mantida e que 100% do atendimento seja alcançado
  • Recrutar novos clientes para expandir a participação no mercado
  • Dar entrada oportuna nas previsões de vendas e nos planos de negócios da empresa
  • Manter o banco de dados de pontos de venda actualizado
  • Actualizar e manter planos de cobertura de rota e manter cópias electrónicas de rotas
  • Monitorar as actividades e produtos dos concorrentes no mercado e manter os gestores seniores informados
  • Gerir, medir e controlar o desempenho diário
  • Compreender profundamente a posição financeira da empresa e auxiliar o Director Administrativo do Grupo em solicitações ad-hoc
Requisitos
  • Licenciatura em Finanças, Contabilidade ou Gestão de Negócios
  • Mínimo de 5 anos de experiência numa posição de gestão sénior relevante para o sector de Distribuição e Supply Chain
  • Fluente em Inglês e Português (falado e escrito)
  • Proficiência no uso dos aplicativos do MS Office (Word, PowerPoint e Excel)
  • Capacidade de liderança
  • Capacidade de comunicação Excelente capacidade de orientação para resultados
  • Capacidade de trabalhar em equipa
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 22.04.2020
  • Expira 05.05.2020
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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