A TSCA está a recrutar um Gestor, para Beira, em Moçambique.
Funções
- Garantir a gestão quotidiana, em termos operacionais
- Assegurar a gestão do Cliente, garantido que os existentes estão satisfeitos e desenvolvendo novos mercados
- Gerir, apoiar e orientar o staff no sentido de o capacitar por forma a maximizar as contribuições da delegação
- Assegurar a gestão dos processos operacionais, administrativos e logísticos
- Assegurar a liderança e o desenvolvimento da sua equipa
- Assegurar a Higiene e Segurança no trabalho
- Cumprir os padrões dos sistemas de Qualidade
- Zelar pelo património da organização
- Gerir o orçamento e as despesas da delegação
- Assegurar o contacto com clientes, fornecedores e fornecedores de serviços
Requisitos
- Qualificação ao nível da 12ª Classe
- Formação superior em Vendas ou Marketing
- Sólidos conhecimentos informáticos e de língua inglesa
- 20 anos de experiência no mesmo ramo de actividade
- Entre 5 e 8 anos experiência de distribuição no mesmo ramo de actividade
- Entre 3 e 5 anos de experiência como gestor intermédio
- Entre 2 e 3 anos de experiência em logística e aprovisionamento
- Experiência e/ ou capacidade técnica para lidar com produtos de engenharia
- Prioridade para graduação em engenharia ou área comercial
- Prioridade para experiência em marketing
- Competências em contabilidade
- Competências em planeamento e controloCompetências na definição e cumprimento de objectivos
- Competências na gestão orçamental
- Competências no funcionamento em rede com Clientes
- Competências na solução de problemas e na decisão
- Percepção analítica
- Pensamento lógico e prático
- Orientação para o cliente
- Capacidade de trabalho em equipa
- Boa relação interpessoal
- Boas relações com Clientes
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados