A Jhpiego é uma organização não governamental (O.N.G.) na área de saúde que pretende contratar para o seu quadro de pessoal um(a) Gestor(a) de Escritório.
Funções
Gestão e supervisão de escritório e seu pessoal na área da limpeza, manutenção, recepção, segurança e pagamentos de demais despesas relacionadas com o escritório.
Requisitos
- Bacharelato ou nível médio em Gestão
- Mínimo de 3 anos de experiência na área da administração de escritório
- Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador
- Fluência verbal e escrita em Português
- Conhecimentos de Inglês são uma vantagem
Notas
- Os candidatos interessados poderão obter os Termos de Referência (TOR) nos escritórios da Jhpiego na morada indicada à direita
- Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação, indicando a vaga, juntamente com o CV detalhando as experiências relevantes e incluindo referências que possam ser consultadas, para o endereço electrónico indicado à direita ou para a morada física atrás mencionada
- Somente os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados