A Fundação Aga Khan (AKF) é uma agência de desenvolvimento internacional privada, não-lucrativa e não confessional. Ela é parte da Rede Aga Khan para o Desenvolvimento (AKDN), uma rede dinâmica de agências de desenvolvimento, que opera em mais de 30 países da Ásia e África.
Esta fundação procura candidatos para o cargo de Gestor(a) de Recursos Humanos.
Funções
- Liderar o desenvolvimento e implementação da estratégia de RH da organização e promover mudanças para melhorar o desempenho geral da organização
- Aconselhar a equipa de gestão em assuntos estratégicos de RH
- Promover a colaboração entre os departamentos - escritórios nacional e regional - em estratégias, políticas e prioridades de RH
- Assegurar o bom funcionamento administrativo do departamento de RH
- Comunicar e formular, quando necessário, orientações e planos de acção em todas as áreas relacionadas com os RH (incluindo questões como recrutamento e contratação de pessoal, desenvolvimento de carreiras, formação, gestão de desempenho e o programa de bem-estar no local de trabalho da AKDN)
- No âmbito deste trabalho, será também necessário o uso de sistemas de IT para apoiar a gestão dos RH, e processos que assegurem uma moral elevada e o profissionalismo do pessoal da organização
Requisitos
- Graduação de uma universidade reputada em assuntos relacionados com a gestão de RH, direito ou desenvolvimento organizacional
- Preferência será dada a candidatos com pelo menos cinco (5) anos de experiência de gestão de RH, caracterizada por um aumento progressivo de responsabilidade e liderança na implementação de iniciativas de RH no sector público ou privado
- Conhecimento de língua inglesa será uma vantagem