A Vodacom Moçambique, em ampla e rápida expansão por todo o país, pretende contratar um(a) Gestor(a) de Vendas Corporativas para a Província de Tete.
Funções
- Garantir consistência nas relações entre as empresas e os seus respectivos consultores de venda
- Garantir o aumento da base de dados corporativa
- Monitorar os relatórios sobre o impacto da estratégia departamental e da percepção corporativa dos clientes, no que respeita ao nível de serviços de vendas e da marca dentro do mercado corporativo
- Garantir que os Consultores das Vendas Corporativas sejam adequadamente treinados
- Monitorar os actuais clientes estratégicos que têm necessidade de soluções móveis e outras soluções convergentes de natureza estratégica
- Adequar correctamente os produtos e serviços, de acordo com os modelos de segmentação dos clientes, por forma a atingir-se o desejado aumento nas receitas e no volume de vendas
- Pesquisar as ofertas comerciais dos clientes e a situação competitiva, de forma a auxiliar iniciativas de marketing que diferenciam a Vodacom e, dessa forma, garantir que a posição no mercado seja mais elevada
- Avaliar as ofertas de produtos e serviços, de forma a garantir oportunidades de mercado
- Implementar estratégias para educar e estimular o uso de produtos/serviços e soluções nos clientes estratégicos e clientes corporativos no geral, incluindo as pequenas e médias empresas
- Analisar a evolução das receitas por segmento de cliente numa base contínua
- Criar, desenvolver e manter uma estrutura de apoio, bem como o desenvolvimento de estratégias de suporte
- Negociar o preço, loyalties e ofertas financeiras para clientes estratégicos
Requisitos
- Licenciatura em Marketing, Comunicação, Gestão ou equivalente
- Mínimo de 5 anos de experiência comprovada em Relações Públicas, Vendas, Comunicações ou Marketing
- Forte gestão de projecto e técnicas de comunicação
- Forte capacidade de liderança e ênfase na estratégia
- Experiência sólida na análise de vendas, análise e interpretação de dados, estudo de casos de negócio/formulação de planos, sistema de relatórios, desenvolvimento e gestão de produtos
- Excelente capacidade de comunicação oral e escrita (Português e Inglês)
- Proficiência avançada em MS Office é obrigatório
- Forte enfoque no cliente
- Capacidade de resolver problemas e de trabalhar sob pressão
- Conhecimento do panorama de telecomunicações em Moçambique
- Conhecimento sólido do ambiente de negócios de Moçambique
Notas
Se estiver interessado e o seu objectivo for como o nosso ("oferecer TUDO BOM aos nossos clientes") então envie a sua candidatura para o endereço electrónico indicado à direita, indicando no assunto do e-mail a vaga para a qual se candidata.