Vaga

Gestores de Equipas

CONTACT

A Contact está a recrutar três Gestores de Equipas, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Dominar os temas inerentes às actividades (processos de base, manuais de procedimentos, regras e workflows)
  • Coordenar, orientar e gerir as actividades dos membros da equipa
  • Assegurar o cumprimento dos prazos impostos à equipa
  • Identificar e alertar antecipadamente para risos e constrangimentos que possam impactar o curso normal das actividades e as taxas de realização e sucesso
  • Reportar os progressos das actividades e participar dos fóruns do projecto para os quais seja designado
  • Partilhar, sempre que necessário ou solicitado, sugestões e inputs conducentes a melhoria das actividades
  • Aprovar os processos no sistema
Requisitos
  • Nível Médio (formação superior será preferencial)
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares
  • Proficiência no uso das aplicações do Office (ex: MS Excel, MS Word, MS Power Point, Outlook)
  • Capacidade de adaptar-se a normas e procedimentos
  • Capacidade para delegar e identificar prioridades
  • Capacidade de entregar trabalho com qualidade, mesmo sob pressão
  • Capacidade de gestão de equipas
  • Capacidade de análise crítica (inclusive do seu próprio trabalho) e orientação à resolução de problemas
  • Capacidade de comunicação e confiança
  • Capacidade de aprender rapidamente, proactividade e dinamismo
  • Bons conhecimentos de inglês
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...