O Ministério da Saúde de Moçambique está a recrutar três (3) Gestores de Projecto para Pemba, Lichinga e Nampula, por um período de 12 meses renováveis, para o Projecto de Prestação de Serviços de Saúde.
Funções
- Coordenar e assegurar a implementação das actividades no âmbito dos projectos
- Identificar junto aos vários programas provinciais e de planificação e finanças a nível provincial e distrital as necessidades de saúde que devem ser respondidas pelos projectos
- Supervisionar, monitorar e avaliar o cumprimento dos planos/objectivos com qualidade e eficiência assim como o impacto das intervenções em saúde nas províncias abrangidas desencadeadas pelos projectos
- Orientar e assegurar a elaboração das propostas do Plano de acção integrado a nível distrital e provincial e submeter atempadamente a Unidade de Coordenação central na DPC-MISAU para sua harmonização e disponibilização de fundos
- Elaborar relatórios regulares sobre o grau de implementação dos Projectos
- Colaborar na preparação do orçamento e relatório anual
- Acompanhar as auditorias efectuadas no âmbito do Projecto na província
- Efectuar o seguimento das recomendações dos auditores em relação aos controlos internos na província e colaborar na sua implementação
- Execução de outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função
Requisitos
- Licenciatura em áreas de Saúde Pública, ciências sociais ou áreas afins
- 5 anos de experiência prática em planificação, coordenação e gestão de projectos com financiamento multilateral/bilateral ou em Organizações Não Governamentais
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
- Domínio da língua portuguesa e bons conhecimentos de inglês
- Boa capacidade de estabelecer relações interpessoais e habilidade de gerir recursos humanos
Notas
Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a província a que se candidatam para o nosso endereço físico, disponível à direita.