A Bayport Serviços Financeiros está a recrutar Gestores Regionais, para Nampula, Maputo e Pemba, em Moçambique.
Funções
- Reportar ao Director das Operações, o candidato seleccionado será responsável pela coordenação e atribuição de todo o trabalho realizado na região, supervisionando todas as áreas de operações, gerenciar a equipe promover um ambiente positivo, gerenciar uma filial multi-funcionalidades e produtos de vendas em toda a rede, garantindo alta satisfação do cliente
- O Gestor Regional também fornecerá apoio administrativo para a região e todas as partes interessadas, a fim de garantir que os serviços sejam prestados de forma eficaz e eficiente
- Garantir a aderência às políticas de risco e conformidade
Requisitos
- Nível Universitário em Gestão e Administração das Empresas ou áreas afins
- Pelo menos 5 anos de experiência em gestão e ambiente operacional de vendas, idealmente dentro do sector de serviços financeiros ou distribuição
- A certificação IFB (Instituto de Formação Bancária) será uma vantagem
- Bom domínio do Inglês e do Português
- Conhecimento de mercado moçambicano e sector bancário em geral
- Boa compreensão das autoridades locais e instituições governamentais
- Compreensão geral da estratégia de vendas
- Ter habilidades comprovadas em liderança, coaching e mentoring, capacidade para atingir as metas de vendas ao nível da região
- Capacidade de vender os produtos da Bayport em distritos/área rural
- Capacidade de executar e implementar plano de acção estratégico
- Capacidade de lidar com conflitos e ambiguidades
- Gestão do tempo e de prioridade, disponibilidade total e capacidade de trabalhar com autonomia e mostrar iniciativa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados