Vaga

Gestores Regionais de Marketing

Vodacom Moçambique

A Vodacom Moçambique, em ampla e rápida expansão por todo o país, pretende contratar dois (2) Gestores Regionais de Marketing para as Regiões Centro e Norte.

Funções
  • Desenvolver e implementar planos e actividades de marketing na região e assegurar um posicionamento forte e relevante, alinhado com a estratégia para o produto
  • Gerir o material promocional e activação de eventos na região; responder pela publicidade externa e elaborar relatórios sobre o estado e propostas de alteração de publicidade
  • Implementar regras sobre Saúde e Segurança no trabalho em todas as actividades
  • Garantir a colocação de publicidade no mercado, identificar e sugerir novos locais, bem como a quantidade do material necessário
  • Gerir o processo de certificação e dos fornecedores locais
  • Verificar o estado do material promocional nas lojas e elaborar relatórios sobre o mesmo
  • Identificar eventos relevantes na região tais como espectáculos, conferências, eventos corporativos
  • Preparar plano/calendário, gerir o orçamento regional, coordenar a comunicação (publicidade de eventos, contactos com os clientes internos), contactos com os organizadores dos eventos e Municípios
  • Gerir os artistas a nível regional, organizar vídeos e imagens de todos os eventos ocorridos
  • Propor e programar, a nível da região, promoções relevantes e garantir a entrega de prémios; interagir, monitorar e auxiliar nas negociações com os mass media locais
  • Ser o embaixador da marca na região, especificamente no cumprimento das regras da marca Vodacom na aplicação desta nos vários materiais de comunicação
  • Identificar e propor locais para roadshows e auxiliar o fornecedor na obtenção de licenças municipais
  • Viajar para os distritos dentro da região para conduzir os programas de acordo com os objectivos previamente traçados
  • Identificar e recomendar entidades na região que possam ser beneficiadoras no âmbito da responsabilidade social da empresa
  • Interagir com os Municípios para obter licenças de publicidade, eventos e as devidas licenças anuais
  • Identificar fornecedores locais e os propô-los ao procurement; gerir material da marca a nível regional
  • Comunicar e assegurar a ligação com as Vendas para activação de vendas em todos os eventos de Marketing
  • Elaborar relatórios semanais e mensais sobre as actividades na região
Requisitos
  • Licenciatura em Marketing ou área relacionada
  • Mínimo de 3 anos de experiência em gestão de Marketing, com um forte envolvimento em implementação de campanhas de publicidade, promoções e gestão de eventos
  • Experiência em lidar com fornecedores e autoridades governamentais/municipais é relevante
  • Experiência ou conhecimentos nas áreas de Serviços Financeiros/Telecomunicações/"FMCG" é importante
  • Sólido foco em liderança e estratégia
  • Excelentes conhecimentos de informática, em particular Excel e PowerPoint
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita, em Português e Inglês
  • Conhecer e falar fluentemente a língua local
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal
  • Técnicas de negociação
  • Sólidos conhecimentos financeiros
  • Boa capacidade de gestão de projectos
Notas

Se estiver interessado e o seu objectivo for como o nosso ("oferecer TUDO BOM aos nossos clientes") então envie a sua candidatura para o endereço electrónico indicado à direita, indicando no assunto do e-mail a vaga para a qual se candidata.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...