A PacMoz está a recrutar um Ginecologista & Formador em Prevenção de Câncer Cervical (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Organização de formação intesiva para os locais, assim como colaborar no planeamento destes cursos, incluindo a comunicação com as partes interessadas, parceiros de implementação e participantes e apresentar a formação
- Orientar e supervisionar as operações em hospitais de Moçambique (Locais por se definir). Durante cada visita, providenciará a formação de acompanhamento, orientação e supervisão os locais na realização dos procedimentos acima mencionados. Durante essas visitas, também irá realizar uma avaliação do equipamento disponível
- Organizar e participar das sessões mensais do projecto. Coordenação em casos de serem identificados e apresentados aos provedores de todas as regiões, e enviará os casos para a Direcção. Irá também coordenar o cronograma didático e os palestrantes. Manter os registros de presença e relatórios para os parceiros de implementação
- Supervisão e gestão dos dados colecionado dos participantes em cada um dos sitios. Que irá incluir assistência a formação para os provedores, bem como o monitoramento da entrada e qualidade contínua dos dados
- Ser o ponto de contacto entre a Direcção e os parceiros
- Coordenar periodicamente chamadas/reuniões entre a Direcção e os parceiros
- Apresentar relatórios trimestrais de progresso a Direcção, resumindo a orientação e supervisão de acompanhamento realizadas em cada um dos locais
- Coordenar os seus próprios planos de viagem e logística entre Maputo e outras províncias
- Desenvolvimento de planos de disseminação do programa de formação para garantir a sustentabilidade a longo prazo
Requisitos
- Cinco anos de experiência clínica, e experiência na realização de IVA, Colposcopia, Biópsia Cervical, Ablação e CAF
- Certificado Médico emitido pelo Conselho Moçambicano com especialidade em Ginecologia
- Ser moçambicano; em caso de ser estrangeiro ter permissão de Trabalho & Residência
- Capacidade de trabalhar de forma independente, e como membro de equipa, para coordenar e liderar outros profissionais; atender às necessidades complicadas do programa de forma eficaz
- Experiência na identificação e análise de programas complexos e no desenvolvimento de soluções criativas
- Forte capacidade de comunicação e apresentação escrita e oral em Português e capacidade de comunicação em Inglês
- Familiaridade com gestão de dados, monitoramento e avaliação
- Bom entendimento das financeiras, administrativas, e gestão de projectos e relatórios
- Capacidade de coordenar e organizar viagens locais e internacionais
- Capacidade de viajar para diferentes regiões de Moçambique (25-30% do tempo)
- Capacidade de viajar para formação
- Capacidade de trabalhar de forma independente e sob pressão de tempo
- Altos níveis de integridade e julgamento ético
- Capacidade de organizar/priorizar o trabalho e cumprir prazos dentro de um ambiente acelerado e com múltiplas demandas conflitantes
- Demonstração de profissionalismo, diplomacia em trabalhar com diversas partes interessadas e indivíduos de alto nível
- Um espírito “faça-acontecer” e um estilo colaborativo
- Flexibilidade e senso de humor
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Deve enviar o CV em Português e em Ingles incluindo todos os certificados