A Olisipo está a recrutar um Help Desk, para Maputo.
Funções
- Gestão de problemas e incidentes
- File servers: manter os ficheiros actualizados; fazer backups; recepção, processamento e transmissão dos ficheiros
- Gestão de base de dados (planeamento da dimensão da base de dados, monitorizar relatórios de desempenho, manutenção e implementação de processos e procedimentos; SQL Server)
- Gestão de backups (backups à base de dados)
- Gestão de antivirus (monitorizar e assegurar a actualização dos antivirus)
- Gestão da operacionalidade dos servidores (assegurar o correcto e aceitável funcionamento dos servidores Wintel)
Requisitos
- Experiência comprovada na gestão de problemas e incidentes
- Conhecimentos em base de dados (SQL Server)
- Conhecimentos de: sistemas Wintel, Windows 7, Windows 2008, gestão de backups, servidores e antivirus
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura