A Moztel – ClubNet está a recrutar um Helpdesk, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Atendimento ao Cliente
- Resolução de problemas de clientes remotamente (e-mail, rede, etc...)
- Apoio ao Cliente nas areas de Informatica e redes
- Apoio ao Cliente nas areas comerciais e vendas
- Tarefas pontuais e periodicas relacionadas com a gestão de clientes
Requisitos
- Idade superior a 25 anos
- Formação Médio/Superior em Informática
- Conhecimentos sólidos de PHC e Primavera
- Boa expressividade ao telefone
- Conhecimento e fluência na língua Inglesa (falada e escrita)
- Boa apresentação
- Excelente capacidade de trabalho e forte sentido de responsabilidade
- Excelente habilidade de comunicação
- Forte domínio em vendas e compromisso com valores
- Experiência de 3 anos na área
- Falar e escrever fluentemente Português e Inglês
- Domínio da informática na óptica do utilizador (word, excel, powerpoint, outlook e internet)
- Capacidade de trabalhar sob pressão em tarefas múltiplas
- Espírito de liderança e boa capacidade de controlo
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados