A MozComputers está a recrutar um HelpDesk, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Assegurar, diariamente, a prestação de todos serviços de apoio ao cliente e tarefas relacionadas ao Departamento técnico;
- Receber e encaminhar os equipamentos dos clientes com avaria para a equipe técnica;
- Fazer o acompanhamento do estado de reparação destes equipamentos e a posterior dar satisfação aos clientes dentro do prazo determinado para este serviço;
- Encaminhar assuntos relacionados a garantias a uma análise técnica e a posterior fazer um resumo ao gestor do departamento
- Arquivar nos respetivos dossiês todos processos de garantia; guias de entregas;
fichas de entrada e saída de equipamentos
- Realizar todas atividades administrativas do departamento;
- Realizar gestão diária e organizacional do departamento técnico
- Gerir chamadas e e-mails
- Gerir solicitações de clientes externos e encaminhar ao gestor do departamento
- Assegurar comunicação a todos níveis
- Assegurar o controlo e acompanhamento de atividades e respetivos prazos
- Preparar agendas, relatórios diários, semanais e mensais
- Organizar reuniões periódicas a nível organizacional do departamento
- Organizar as saídas da equipe técnica para os clientes
Requisitos
- Alto sentido de responsabilidade e profissionalismo
- Boa comunicação verbal e escrita
- Iniciativa e criatividade
- Honestidade e assertivo
- Bom senso
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Capacidade de trabalhar sem supervisão
- Habilidade de interagir com a equipa
- Ensino médio em Secretariado
- Ensino superior será uma vantagem
- Mínimo de 3 anos de experiência de assistente administrativo e de secretariado / helpdesk, arquivos e expediente geral
- Fluência nas línguas portuguesa e inglesa
- Domínio de Informática (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint, MS Access), na ótica de utilizador
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados